22 junho 2017

Todos nós temos uma "Robin Scherbatsky"


Esta semana terminei de assistir How I met your mother,e fiquei horas refletindo se gostei,ou não do final. ( Se você ainda não terminou de assistir a série recomendo a não ler este post.)
Pois então,cheguei a conclusão de que todos nós temos uma "Robin" na vida,aquela pessoa que por mais que a gente saiba que não vai dar certo, a gente não desiste.
Eu sei,parece bem clichê dizer isso,mas vai dizer que você não tem uma pessoa que bem lá no fundo,ainda ama... Mesmo que você não reconheça isso nem pra si mesmo.
Aquela pessoa que de certa forma,mesmo que você não esteja com ela, pensa nela. Ainda tem carinho,ainda tem sentimento.
 A verdade é que o universo brinca com a gente, a gente corre atrás de várias pessoas erradas até encontrar a certa.


Mas porquê pessoas erradas passam em nossas vidas ? Eu sempre acreditei que tudo na vida é aprendizado.Sempre.Aquele namorado idiota da escola,aquela paixãozinha platônica e outras paixões,mas essas pessoas servem para dar um pouquinho de si a nós,elas se vão mas nos deixam sempre uma lição.
Talvez seja o "Seja você mesmo"  ou até um "arrisque-se mais na vida". Assim como na vida de Ted a nossa vida pode dar vários nós até que encontremos a pessoa certa,e acredite ela virá na hora certa também.
As vezes a gente apressa as coisas,apostamos todo o nosso amor a quem nem merece,mas até nisso aprendemos algo e é assim,errando e acertando que a gente vai ficando pronto para conhecer a pessoa "ideal" pra nós.


O que eu quero dizer com isso tudo é que em algum momento da vida conheceremos a nossa "Robin Scherbatsky" e que a vida pode dar vários" nós " depois disso,e que tudo bem, a vida sozinha decidirá quando estaremos prontos para viver isso. Na época que o Ted conheceu a Robin nenhum dos dois tinha "maturidade" o suficiente para vivenciar algo verdadeiro,eles eram pessoas diferentes, com desejos diferentes.
Cada um de nós tem um pouquinho de Ted,e um pouco de Robin. E no final tudo se junta,e mesmo depois de muitos obstáculos,dá certo  ♡


10 comentários:

  1. Oi Jaque, tudo bem?

    Então, vejo muitas pessoas elogiando essa série, mas nunca parei para assisti-la, mas ela está na listinha faz algum tempo. Confesso que ao ler seu post senti que tenho uma Robin na minha vida, aquela pessoa que não está mais ao meu lado, mas que o meu cérebro teima em pensar nela todos os dias, mesmo que involuntariamente. Espero que no meu caso possa existir um final feliz, e que o errado seja o certo ou vice-versa. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Uma série que preciso urgentemente assistir, esse post me motivou muito a assistir. Esse post está divino. Sim, sempre existe uma pessoa que é difícil esquecer.
    Abraço!
    Parabéns

    Folha de Pólen

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti ela, mas achei um pouco chato o final (por conta da demora e ser aquela resposta hahah). Todos nós temos uma Robin, mas as vezes não temos o suficiente de Ted em nós (eu não sendo lógica).
    Gostei muito do post <3

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisti mas, me deu uma super vontade de ver cada pedacinho. Amei a sua resenha e a cada palavra eu ia imaginado as cenas. E deu para saber um pouquinho mais, cada um de nós temos um pouquinho de tudo dentro de nós e antes de encontrar a pessoa certa passamos por aquela montanha russa que mais parece uma preparação para saber dar valor ao que vem depois.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,parece um tipo de "exercicio" para passarmos na prova
      😘

      Excluir
  5. Acredita que ainda nem comecei a ver essa série? Preciso urgentemente começar a ver e entender o tanto que as pessoas comentam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre que ela só ficará disponivel na netflix até dia 1 de julho 😘

      Excluir
  6. Nossa amei a resenha vou ter que assistir está série antes que termine rsrs ano suas palavras achei muito bonitas principalmente do último parágrafo rsrs beijinhos 😚😘

    ResponderExcluir
  7. Estou na 7° temporada (sem problemas com os spoilers) e fiquei pensando nisso desde quando eles começaram a namorar (eles são perfeitos!) eu amei essa série!

    xoxox

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esses dois, a Robin é demaisss. Essa série é fantástica!! <3

    http://textosquenaoseraolidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo