21 setembro 2017

[Resenha] Mr. Romance - Leisa Rayven

Titulo: Mr. Romance
Autor(a): Leisa Rayven
Série: Mestre do Amor (Livro 1)
Páginas: 317
Ano: 2017
Editora: Globo Alt
Genero: Romance
Sinopse: Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?


Olá meus amores, tudo bom com vocês? Há umas semanas atrás tive o prazer de conhecer Leisa Rayven,autora da Série "Meu Romeu". Eu já tinha lido essa série e apesar de ter gostado muito da escrita da autora, não gostei do casal. Mas "Mr. Romance" me surpreendeu muito!

Eden Tate é uma jornalista dedicada,mas está cansada de fazer matérias ridículas para o Jornal online onde trabalha,até que um dia sua irmã mais nova Asha lhe conta que tem um cara chamado "Mr Romance " que trabalha como acompanhante para mulheres da elite de Nova York. Eden até então pensa que o tal "Mr. Romance" é uma lenda urbana. Imagina um cara que pode ser tudo o que você quiser? O melhor amigo dedicado,o astro do rock apaixonado,o motoqueiro forte e musculoso, ele pode ser tudo o que cliente quiser.


"Os clichês de sempre,você sabe: Bilionário pertubado, bad boy sexy, melhor amigo dedicado, pedreiro gostosão. Ele tem toda uma variedade de personagens que geralmente não existem fora dos livros de romance, e dizem que ele mexe com a cabeça das clientes"

 Só que tem um porém, ele não faz sexo com suas clientes.

Cansada de ver sua irmã reclamar  do seu trabalho, Asha vai atrás de "evidencias" que comprovem a existência do tal Mr. Romance, descobre que ele realmente existe, que cobra bem caro por seus serviços e que a esposa de um senador já saiu com ele. Pensando na grande e escandalosa matéria que isso daria, Eden então propõe ao seu chefe que se ela conseguir descobrir a identidade verdadeira do Mr. Romance e o nome de suas clientes ele daria a ela uma promoção e ela finamente sairia do cargo que ela tanto detestava. 

Porém esta tarefa não será tão fácil, e fica ainda mais difícil quando Max impõe suas condições para mostrar para Eden que ele não é vigarista.

Diferente da série "Meu romeu" eu gostei muito desta protagonista, Eden tem medo de se apaixonar,e foge de compromissos. Diferente da sua irmã Asha,que sonha em encontrar o cara certo. Mas no decorrer do livro vamos entendendo o porque dela sentir tanto medo de se apaixonar.
" O que eu sei é que desprezo mulheres que se despedaçam por homens. Com certeza elas não são burras. Elas ouviram as músicas e leram os livros. Se você compra uma passagem para o expresso do amor, ele tem paradas obrigatórias na Vila do sofrimento, na Ilha da Codepedência e na Central da traição , então por que embarcar, para começo de conversa ? "
E sobre o Max: Ah minha gente! Que homem dos sonhos. Eu não sou de me apaixonar fácil por mocinhos de livros, mas ele realmente me conquistou (Se ele existisse, eu contrataria ele com certeza ) . Max é um personagem muito cativante, um mocinho realmente dedicado daqueles pra ninguém botar defeito. E eu achei que a autora caprichou bastante em criar um personagem que é um homem "dos sonhos" de qualquer mulher, e que ao mesmo tempo foi bem trabalhado.

"Nós vivemos em um mundo de homens falhos. Não há vergonha nenhuma em se permitir acreditar em um perfeito por um tempinho "
A narrativa em primeira pessoa é bem fluida, e cativante. Ao longo da estória fica bem nítido, o amadurecimento dos protagonista, e a mensagem que a autora quis passar.

Este é o primeiro livro da série da Leisa, o segundo contará a estória da irmã de Eden, Asha. E eu fiquei bem feliz de saber disso porque Asha é uma personagem muito fofa e cativante também. O segundo livro da série ainda não tem data de lançamento previsto nem para o Brasil e nem para o exterior, mas já tô ansiosa!

E vocês? Já se apaixonaram por Mr. Romance também ?

Adquira o livro:

53 comentários:

  1. Adoro livros de romance, esse parece ser mara
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Obrigado pela visita Carol <3
      Bjs

      Excluir
  2. Oie, ahhh o Max ❤❤❤
    Eu adoro os livros da Leisa, mas esse é especial em vários aspectos.
    E depois de conhecê-la na Bienal, apaixonei mais ainda.
    Adorei a resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anastacia tudo bem?
      A Leisa é um amor mesmo né ? 😍 Também adorei conhece-lá !
      Você vai adorar Mr Romance
      Bjs

      Excluir
  3. Olá!
    Eu não conheço a escrita da Leisa, mas acho que leria esta história. A premissa é instigante, mesmo eu não lendo livros assim com frequência.
    A mulherada que deve amar o mocinho da trama. Pela sua empolgação, ele deve ser o homem dos sonhos mesmo kkkk

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Savio !
      kkk realmente, gostei tanto do Max que me empolguei até na resenha rs
      Obrigada pela visita 💗

      Excluir
  4. Não sou tão apaixonada por livros,mas amei a capa e a história sem duvidas parece ser muito interessante.
    sucesso!!
    https://coquetelfem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei sua resenha!
    Adoro livros de romance e pelos seus comentários esse se enquadra dentro dos meus gostos literários... Gostei do casal, do enredo e acho que seria uma boa leitura pra mim.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diane !
      Este livro é um romance muito gostoso de ler.
      Obrigada pela visita 💗

      Excluir
  6. ola tudo bem ?
    Não conheço a autora e nem sua escrita .
    Os romances são os meus xodó e com um homem como o Max , quero me
    transportar para está historia . O casal do enredo é um casal fofo , ja estou querendo ler o Meu Romeu .

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia as obras da autora Leisa Rayven, fiquei encantada com a história, é o tipo de história que dá vontade de ficar lendo sem parar. Esse primeiro livro da série está maravilhoso, que bom que terá o segundo livro já fiquei super ansiosa, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar !
      Depois me conta se leu e gostou !
      Bjs 💗

      Excluir
  8. Adorei sua resenha, fiquei encantada com a história, não sou apaixonada por livros, mas confesso que amei a capa e a história deve ser mesmo muito interessante. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa está realmente bem caprichada né ?
      Bjs
      Obrigada pela visita 💗

      Excluir
  9. Oie!

    Eu vejo bastante pessoas postando foto desse livro no Instagram, mas não sabia sobre o que ele se tratava até sua resenha, gostei da proposta da obra, mas infelizmente ela não despertou meu interesse não, mas não nego que futuramente posso dar uma chance a essa leitura!

    Bjs, vem participar do nosso sorteio e seja um dos 3 Ganhadores! =D
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/08/sorteio-do-desapego-3-ganhadores.html

    ResponderExcluir
  10. O livro realmente parece ser cativante, o Mr. Romance parece ser mais cativante ainda ahahah, com certeza eu iria me apaixonar por ele também! Ótima resenha, beijos. ♥️

    papo-da-viana@blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora !!
      O max é um amor, não tem como não se apaixonar por ele rs !
      Bjs
      Obrigada pela visita 💗

      Excluir
  11. Não posso ler que minha cabeça dói, queria muito que esse livro se transformasse em filme

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não tinha lido nada sobre o livro, mas se comparado a outros do gênero tem um enredo diferente e bem interessante. A autora soube acrescentar vários elementos que podem tornar a trama bastante interessante.

    ResponderExcluir
  13. Confesso que já fiquei com vontade de ler aqui. Parece uma leitura muito boa. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a resenha, você escreve muito bem, ansiosa para mais resenhas. haha

    ResponderExcluir
  15. Olá! Não sabia que era da mesma autora de “Meu Romeu.”
    Nunca li o livro, mas eu tenho uma frase guardada aqui no meu celular desse livro que eu acho perfeita: “Às vezes as pessoas constroem muros não para manter os outros fora, mas para ver quem se importa o bastante para destruí-los.”
    Bem, a história deste livro da sua resenha, me pareceu bem clichê e me lembrou o filme “Conselheiro Amoroso”, na verdade, costumo dizer que todos os romances são clichês e o que difere e faz o livro vale a pena, é a forma de escrita do autor.
    Que bom que você gostou do livro! Na verdade, ele não faz muito meu gênero, mas vir aqui e ler sua resenha me fez ver que eu me interessaria pelo o outro livro da autora. rs
    Parabéns pela resenha tão bem escrita, moça!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia, parece ser um livro maravilhoso.
    Adoro romances 💓
    Sua resenha é fantastica, já quero ler.

    Beijoa
    Uiara Karraro

    ResponderExcluir
  17. Não sou muito de ler muitos livros. Confesso que deveria ler mais. Parabéns pela resenha e pelo blog. Sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde, como vai? Confesso que ainda nao conhecia o livro, mas se é de romance ja me interessa, pois é o tema do livro que eu mais gosto e agora que vi a sua reseha fiquei super interessada em ler ele. beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem? Adorei seu blog e sua resenha, confesso que não tenho o hábito de leitura, mas um dia chego lá.
    É sempre bom conhecer livros novos <3

    ResponderExcluir
  20. Gosto bastante de romances e esse me deixou com a curiosidade do que aconteceu durante a busca de Eden pela identidade do Mr. Romance! Gostei de sua resenha, muito bem feita, e fiquei com vontade de ler o livro. Abraços

    ResponderExcluir
  21. Olá! Também não curti Meu Romeo. Mas gostei bastante da premissa dele, parece ser um livro bem gostoso de se ler, rua resenha ficou ótima e me deixou curiosa, beijos!
    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  22. Que livro intrigante, me deu muita vontade de ler! Tanto para conhecer Max, já que é um rapaz realmente apaixonante aparentemente e claro, Eden, fugindo de relacionamento e querendo melhorar seu lado profissional. Achei muito boa a proposta dele e prevejo muita coisa intensa acontecendo. Fiquei bem curiosa e com certeza vou procurar para comprar esse livro, pois sua resenha foi muito bem escrita e super atrativa, adorei!

    ResponderExcluir
  23. Olá, tudo bem? Nossa, esse livro parece ser muito bom, pelo o que tu disse. Adorei saber mais sobre a estória, com certeza vou ler!!!

    ResponderExcluir
  24. Olá,
    Inflizmente, não sou grande fã de livros de romances, mas a sua resenha está perfeita para o livro. Adorei a capa do livro.
    Beijos

    http://uma-grande-aventura.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Oieee
    Tudo bom?
    Fiquei aqui pensando qual o motivo dela não querer se apaixonar e quero conhecer muito esse personagem dos sonhos!!!
    Excelente resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Que resenha interessante e intensa cheia de pequenos detalhes importantes...provavelmente a mocinha irá se interessar pelo Mr Romance e ele nela haha somente lendo para saber se acertei...obrigada pela dica bjs

    ResponderExcluir
  27. Nossa que história gostosa de ler. Ainda não conhecia essa autora. Mas fiquei curiosa. Amo livros de romance assim. Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  28. Eu li o livro "meu romeu", na verdade já faz muito tempo então não lembro muito bem da história, só lembro que gostei muito. Se esse livro for parecido com o outro vou tentar ler <3

    ResponderExcluir
  29. Fiquei super curiosa para saber a continuação dessa historia! Eu acho que ambos vão se apaixonar!

    ResponderExcluir
  30. Adorei a resenha, fiquei super curiosa para ler por completo !!!

    ResponderExcluir
  31. Adorei a resenha, fiquei super curiosa para ler por completo !!!

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia a autora ,amei a resenha !

    ResponderExcluir
  33. Amei a resenha, bem completa e seu blog é ótimo!
    Estou te seguindo. Depois dá uma passada no meu blog tb.

    www.mamaecomafeto.wordpress.com
    Insta:@mamaecomafeto

    Bjos!

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Esse é aquele tipo de livro que me faria largar o horror/terror na hora, sério. Mr. Romance conseguiu me deixar atraída sem nem conhecer ele ainda, acredita? Tô louca para saber como que serão os encontros da Eden com o Max, estou toda eufórica. Olha, concordo contigo que se ele existe, eu o contrataria com certeza, em tempos de decepções amorosas e relacionamentos abusivos (saí de um que me deixou traumatizada), seria uma boa sair com o homem dos meus sonhos, Mr. Romance, tenho interesse, haha. Amei a descoberta e na Amazon tá baratinho, já vou atrás de um. Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Oi Jaque, tudo bem?

    Ainda não li nada da autora, mas tenho os dois primeiros livros da outra série dela baixados no meu kindle. Ultimamente, tenho visto bastante resenhas sobre este novo lançamento e minha curiosidade está a mil. Não tinha lido uma completa ainda e fiquei encantada com tudo que você descreveu. Definitivamente, é o meu tipo de livro! Já quero ler!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Bem, eu ainda não tive o "prazer" de me cruzar com o Mr. Romance. rsrsrsr Pela resenha, esse tal de Mr Romance deve fazer soltar assim uns suspiros da mulherada!:D
    Não conheço a obra citada e nem as restantes da autora, mas fiquei deveras curiosa. ;)

    ResponderExcluir
  38. Oi tudo bem?
    Não vejo a hora de ler esse livro, gosto bastante de livros que ambos são opostos e fiquei bem curiosa para conhecer um pouco mais sobre o Mr. Romance hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Jaqueline antes de mais nada gostaria de dizer que gostei muito do seu blog, lindinho e com ótimo trabalho. Parabéns pela dedicação e pelos textos cheios de personalidade. Voltarei mais vezes viu!? Comentei lá na postagem da Tag também, achei fofo conhecer um pouco das suas manias.

    Sobre Mr. Romance não conhecia e amei sua resenha, vou correndo add na minha lista de desejo lá no skoob.
    Através de suas impressões empolgadas consegui ter uma noção do que esperar do livro e fiquei bem curiosa para saber mais. Valeu demais pela dica de leitura. Beijos beijos beijos.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  40. Adorei o enredo da história, ouvi falar de Leisa Rayven, mas ainda não tive o prazer de conhecer as obras dela, adorei a leitura do livro,excelente,grande sucesso.

    ResponderExcluir
  41. Oi, tudo bem? Que história hein... Fiquei muito curiosa pra saber mais sobre os personagens e o enredo. É muito bom perceber que os personagens evoluem no decorrer da história, significa que a autora pensou neles desde o início e não apenas deixou a história correr. Fiquei ainda mais encantada por ser em Nova York. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  42. Fico feliz que nesse livro foi uma experiência proveitosa para ti, ele está na minha listinha e quero muito conhecer o Max. Pelo que você descreveu, parece ser um daqueles que todo mundo se apaixona. É bom também quando a gente consegue aguentar a personagem principal, espero não ter tantas dificuldades com esta. No mais, é um livro que estou de olho desde o lançamento, também pretendo conhecer outros livros da autora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Olá,
    Eu ainda não li nenhuma das obras da autora, mas tenho muita vontade de conhecer a série Meu Romeu.
    Fico feliz que nesse livro, você gostou das personagens e Max até conseguiu te conquistar. Creio que até eu gostaria de um desses hein rsrs
    O que mais me animou foi saber que os personagens tem um crescimento perceptível.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  44. A cada resenha que encontro fico com mais vontade de ler a história.
    E olha que nem é um gênero que chama muito a minha atenção auahuahua <3
    Adorei

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  45. Não conhecia a autora, mas vi várias resenhas bem positivas a respeito do livro.
    Acho que irei gostar bastante da Eden, e certamente irei me apaixonar pelo Max.
    Adoro quando livro consegue ser bem humorado e sexy ao mesmo tempo, me envolve completamente na leitura!
    Adorei a resenha e a dica, já estou curiosa a respeito do Max.

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  46. Adorei a resenha, parece ser bem legal...
    Beijos,

    Jamille www.achadosedetalhes.com | Moda, Beleza e Variedades

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo