03 outubro 2017

[Dica de filme ] Jogo perigoso - Netflix

(Foto: Divulgação/Netflix )


Oi pessoal tudo bem com vocês? Este é o segundo post do Mês macabro - Maluca dos livros e eu trouxe pra vocês hoje uma dica de filme bem bacana!

Jessie (Carla Gugino) é casada com Gerald (Bruce Greenwood), e em um final de semana eles resolvem ir para a casa do lago tentar esquentar a relação que há algum tempo já está desgastada. Só que, o que deveria ser um final de semana romântico se torna um pesadelo para Jessie.

Gerald resolve algemar Jessie, só que as coisas começam a ficar tensa entre eles e Jessie passa a não gostar da brincadeira. Ela percebe que ele parece ter se transformado em outra pessoa, e quando ela pensa que as coisas não podem piorar, Gerald sofre um infarto.

Algemada e sem condições de se soltar, Jessie começa a ter alucinações. Sem ninguém para salva-lá e nem para ouvir seus pedidos de socorro, ela começa a pensar em uma solução para escapar antes que fique fraca demais e morra.

Recentemente li o livro "Jogo perigoso" de Stephen King, e tenho que dizer pra vocês que fiquei muito feliz com essa adaptação da Netflix, e que para mim é uma das melhores adaptações de livros dele.

Lógico que como toda adaptação, o filme tem diferença entre o livro em alguns pontos mas não são diferenças absurdas ( como vemos em várias adaptações por ai ).

A atuação da protagonista foi muito importante para trama, porque através do desespero dela, ficamos sentindo aquela agonia para que ela consiga escapar deste pesadelo terrível.  Todos os elementos importantes para que entendêssemos a estória foram muito bem colocados.

Se você gosta de mistério, com uma pitada de terror e suspense, corre pra ver Jogo perigoso que eu tenho certeza que você vai adorar !

Ficaram curiosos? Vem ver o trailler :


21 comentários:

  1. Não é bem o género de filme que gosto de ver, depois não durmo à noite lol

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  2. Olha..parece-me interessante :D
    Obrigada pela dica querida!

    beijinho
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi, gostei muito da indicação, não conhecia o filme e super me interessei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jaque, tudo bem? Li muitas criticas positivas desse filme da Netflix, mas nem estava me lembrando do livro do King! Bateu uma enorme curiosidade! Que bom que vc curtiu.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu gosto muito dessa atriz que faz o filme, mas não sabia que essa adaptação era de um livro do Stephen. Nunca li nada dele mas sinto uma enorme curiosidade. Talvez eu assista apesar de não curtir suspense.
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  6. ainda nao vi, mas pela sua resenha o filme parece ser muito bom <3
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, vi esse filme na Netflix esses, mas fiquei na dúvida se valia a pena ver, detalhe: eu não sabia que era uma adaptação de livro, Stephen escreve muito, certeza que o livro deve ser ótimo. Se essa adaptação ficou legal preciso assistir rs, adoro suspenses, só pelo trailer já me deu agonia de ver a pobre Jessie algemada. bjs

    ResponderExcluir
  8. Adoro sthephen king e foi muito bom saber dessa adaptação da Netflix. Fiquei tenso só com o trailer e, com certeza, assistirei nos próximos dias. Faz tempo que não assisto um bom suspense. Eu ainda não li o livro, o que prefiro fazer primeiro, mas dessa vez vou inverter a ordem, porque não vou conseguir conter a ansiedade.

    ResponderExcluir
  9. ola tudo bem ?
    Não custumo a assistir esse genero , me dei uma chance e assisti o trailer , fiquei tensa como sempre mais curiosa vou romper minhas barreiras e assistir em breve. Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Uuuuu adorei a indicação e já salvei na minha lista. Quero saber como ela consegue sair kkkk

    ResponderExcluir
  11. Caramba :O deve ser um filme incrível! Adoro a Netflix porque sempre nos traz coisas maravilhosas como essas né? Fiquei muito curiosa com esse filme, ainda não conhecia a história apesar de conhecer alguns trabalhos de Stephen King e quero muito assistir Jogo Perigoso agora. Vou deixar sua dica super salva para esse fim de semana. Juntar a galera vai ser show! Obrigada

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Jogo Perigoso é um livro muito bom, adoro as obras de Stephen King, li o livro somente, porque já sabia da fama do escritor de botar muito terror e suspense em suas histórias.

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Não li o livro, mas assim que vi o filme e li a sinopse, fiquei curiosa!! Assisti e gostei muito. Uma ótima história que me levou a refletir sobre o perigo desses jogos entre um casal. Nada de algemas!
    Já indiquei o filme para alguns parentes. Apesar do suspense o enredo é bem interessante!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi, Tudo bom?
    Nunca assisti ao filme, para ser sincera não o conhecia, mas fiquei bem curiosa , gosto desse tipo de história, nunca li O jogo perigoso mas adoro o autor ele é muito bom.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  15. Eu li o livro já faz um tempo, mas não cheguei a ver o filme ainda. Mas muito bom saber que tem na Netflix, amanhã já vou ver esse filme <3

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Meu namorado viu esse filme essa semana - inclusive resenhou lá no blog - e está me falando mil maravilhas! Tô esperando só um tempinho livre para poder assistir!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    Acredita que ainda não li nada do King?!?
    Não é um gênero que eu goste muito de ler ou assistir e acho que por isso não conheço muito das obras do autor ou suas adaptações para as telas.
    Fico feliz que tenha considerado uma das melhores adaptações e que não tem diferenças tão grotescas.
    A premissa é bem interessante e fiquei intrigada para saber se Jessie conseguiu escapar da situação e, se sim, como.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  19. Nossa que demais! Adorei o trailer! Nunca tinha ouvido falar nem do livro e nem da versão no Netflix! Ja estou doida pra assistir tudo... to super curiosa! Dica mais que anotada!

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    Eu não gosto muiro de filmes assim, porque sou medrosa kkkk
    Mas nao sabia que ele era adaptado do King, então deve ser muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Ola flor, quando soube do lançamento desse filme quis muito assistir. Ele e It. Estou um pouco atrasada né? haha Do King comecei com o segundo maior livro dele Sob a Redoma e amei! Então quero muito ver o filme e ler o livro.
    obrigada pela indicação,
    bjus

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo