09 outubro 2017

[Dica de Séries] True Blood

Foto: Divulgação/HBO


Sinopse : Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, chamada Bon Temps as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.

(Foto: Abertura/HBO )

Oi pessoal tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar um pouco dessa série que comecei a assistir essa semana, e já vim falar dela aqui pra vocês.

 Eu sei que muita gente tem um certo preconceito com filmes e séries de vampiros por conta de Crepúsculo e Diário de um vampiro. Mas não se enganem, True Blood é bem diferente e se quiser assistir se prepare para uma série com muito suspense e vampiros realmente terríveis!

Apesar da série ter acabado em 2014 com sete temporadas, ouvi dizer muito bem dela e até o aonde eu assisti no momento esta valendo a pena.

Nesta série, humanos e vampiros convivem juntos, graças a uma bebida que os cientistas japoneses criaram. Os vampiros se alimentam disso e não atacam os humanos - Alguns vampiros não atacam, já outros...

Apesar da aparente "passividade" alguns humanos também caçam vampiros, para beber o sangue deles, pois acreditam que ao beber o sangue eles ganham alguns benefícios.

A série tem bastante ação e suspense  e eu já to gostando bastante.

Então é isso, me contem se já assistiram ou se pretende assistir também.

Até mais!

13 comentários:

  1. Eu assisti alguns episódios mas não me prendeu tanto a atenção sabe? Mas acredito que eu devo ter assistido algum episódio que não era tão legal. Vou dar mais uma chance e ver alguns episódios!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti a série True Blood mas pelo que você falou ela é ótima, gosto muito de série de ação e suspense. Achei super interessante a história da série em que os humanos e vampiros convivem juntos por causa de uma bebida, e onde os humanos também caçam os vampiros pra beber o sangue deles, fiquei muito curiosa pela série bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti essa série e, diferente da grande maioria, gostei de Crepúsculo e de Diários de um Vampiro. Mas nada como uma história mais sangrenta pra levar uns sustinhos de vez em quando né kkkk
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  4. ola tudo bem ? Estou com o tempo meio corrido ,mais me deu bastante vontade de assistir a serie Tru Blond,
    fiquei curiosa na situação dos humanos tambem caçarem os vampiros para beber seu sangue . Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Não assisti essa série mas sempre curti filmes de vampiros e assisti Buffy e Angel, as quais eu gostei muito. Achei bem legal esse enredo onde vampiros e humanos conseguem (mais ou menos) conviver em harmonia. Isso eu não tinha visto ainda. Até fiquei com vontade de assistir e saber mais sobre a série.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Jaqueline!
    Não assisti essa série, ainda. Estou acompanhando algumas outras séries, mas vou dar uma olhada nessa pra ver se o suspense vai me conquistar. É uma pena que tenha acabado com sete temporadas! Ando um pouco desanimada com isso, das que estou seguindo, soube que uma acabou com uma temporada.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. ooi jaque faz um bom tempo que nao estou acompanhando nenhuma serie pois nao tinha encontrado nenhuma bacana essa sua indicaçao foi otima gostei da historia é bem diferente talvez eu volte a saga serie e essa sera a primeira
    BLOG♥ Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  8. para tudo que voc~es está falando de uma das minha séries favoritas.
    EUA MOOOOO True Bloond, assisti a ela a um om tempo e foi a melhor série de vamps que já vi, gostaria de rever ela kkkkkk.
    Amei sua dica, eu super aprovo.
    beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  9. Eu já assisti alguns capítulo e realmente é demais. É uma série que prende a gente. Nesse feriadão prolongado vou colocar em dia rs

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, como vai? Confesso que ainda nao assistir essa serie, vejo bastante pessoas falando super bem dela, mas como estou visiada em gray anatomy e comecei a assistir recentmente, vou esperar adiantar um pouco para assistir outra, mas gostei da sua indicacao

    ResponderExcluir
  11. Oiu,
    Ainda não conhecia essa série. Estava mesmo a procura de dicas. Amo filmes/séries de vampiros. Vou começar a ver esse. E volto para falar o que achei. Valeu pela dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu estou a algum tempo enrolando para assistir essa serie! Eu sou a louca dos seriados, que só para depois que acaba, viro dia apos dia na frente do pc kkkk

    ResponderExcluir
  13. Já li várias vezes sobre essa série, mas ainda não parei para começar a assistir. Bom, creio que nem tem como comparar essa série com aquela fanfarrice de Crepúsculo e afins. Aquilo era desenho infanto-juvenil. :)

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo