05 outubro 2017

[Top 6] Filmes de terror para assistir na Netflix



Oi meus amores tudo bem com vocês? Hoje eu vim indicar aqui 6 filmes de terror, que para mim são os melhores que você pode assistir na Netflix atualmente.

Pro post não ficar não ficar longo vou deixar somentes as sinopses de cada um pra vocês.


Sobrenatural

A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho. (Adorocinema)







Os Outros 


Durante a Segunda Guerra, a devota Grace aguarda com os filhos o retorno do marido dos campos de batalha. Isolados em uma mansão numa ilha deserta, passam a observar estranhos acontecimentos ao seu redor. (Adorocinema) 






Caso 39
Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.  (Adorocinema)






A mulher de pretoArthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério. (adorocinema)


Sexta-Feira 13
Clay vai à misteriosa floresta de Crystal Lake em busca de sua irmã desaparecida. Lá, ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess, o assassino da máscara de hóquei.






Nunca diga seu nome

Clay vai à misteriosa floresta de Crystal Lake em busca de sua irmã desaparecida. Lá, ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess, o assassino da máscara de hóquei.



Então é isso meus amores, espero que vocês gostem e aproveitem o final de semana pra morrer de medo, com um balde de pipoca do lado rs

E me contem também se tem algum filme de terror na Netflix que vocês gostem!

Até mais!!

16 comentários:

  1. De todos o filme Os outros tem o desfecho melhor que ja assisti até agora! Abraços

    ResponderExcluir
  2. De todos, eu já assisti A Mulher de Preto e Sexta Feira 13, e adorei. Eu adoro filmes de terror haha!
    www.boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos filmes de terror pra assistir quem é fã não pode deixar de ver os filmes. Da sua lista só vi o Sexta-Feira 13, os filmes que você trouxe é de arrepiar é pra deixar com muito medo. Pra eu assistir tenho que está com alguém perto se não não dá morro de medo desses filmes, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia o Nunca diga seu nome e fiquei na dúvida se já assisti ou não o Sobrenatural. Todos os outros já vi e adoro o filme Os outros, surpreendente e assustador. Já assisti duas vezes. Deu até vontade de ver novamente. Você trouxe ótimas dicas para esse mês de halloween.

    ResponderExcluir
  5. Obaaa! Filmes de terror e de grátis! (Bom, levando em consideração o precinho do Netflix né) Adoro terror, principalmente os trash mal feito dos anos 80. Desta lista eu tinha assistido apenas ao sexta-feira 13, caso 39, sobrenatural (Insidious) e os outros. Como vi que você tem bom gosto vou assistir às outras indicações.
    Bjs da Ravana.

    ResponderExcluir
  6. Eu amo filme de qualquer gênero.
    O terror tem mto tempo que não assisto. O último filme que assistir e foi pela 2 vez foi o SAW o último. Já vi todos. Amo. Mais tem varias filmes de terror que gosto. Tem um no cinema que meus filhos queriam ter ido assitir e não fui. O do tal do palhaço kkkkk. Vou ver quando sai no Netflix .
    Gostei da sua seleção.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amei essas dicas com filminhos do Netflix, bem melhor pra facilitar a vida né? E oh nada como juntar a galera em casa e pegar um baldão de pipoca pra assistir filmes de terror com muita mais alegria né? Eu só assisti Os Outros e simplesmente amei, entao ja imagino que todos listados sejam mto bons, vou aproveitar pra chamar a galera pro fds q vem

    ResponderExcluir
  8. Filmes de horror/terror é muito amor, fala sério. Sou suspeita para falar deles porque né, meus favoritos, principalmente quando envolvem os subgêneros apocalípticos, found footage e gore. Da Netflix, já que não tem tanta opção, eu mega indico Cloverfield, Assim na Terra como no Inferno, Chernobyl — Sinta a Radiação e Amizade Desfeita por serem meus found footage favoritos. Mas também indico RAW e Contracted, muito feels eles. Também recomendo Invasão Zumbi, A Noite dos Mortos Vivos, Zumbilândia, We Are Still Here, The Hallow, os dois Silent Hill, O Albergue e xXx, muito bons para uma sessão pipoca no mês macabro. Amei o post, manda mais. Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Adoro mesmo filmes de terror/horror, esse mês vem com tudo com tanta novidade desse gênero, adorei todas as indicações mas Nunca Diga Seu Nome e Sexta Feira 13 ( Jason tu és um mito! ) tem um cantinho especial no meu coração. Assassinos que usam máscaras de hóquei são lendas do terror, principalmente o Jason!

    ResponderExcluir
  10. Ola tudo bem ? não custumo assistir filmes de terror e sobre natural , mais tenho acompanhado suas resenhas e tentando tomar coragem , porque gosto mais tenho medinho , quem sabe embreve possa comentar que amei e perdi o medo , por enquanto voce acompanhar sua opinião pessoal. bjssss

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Houve um tempo em que eu adorava assistir aos filmes do gênero, porém de uns tempos para cá perdi a empolgação e simplesmente acho que é tudo do mesmo... sem muita novidade.
    Dos filmes que citou, eu já assisti ao Caso 39 e até que gostei. Os outros eu desconhecia e anotei para dar mais uma pesquisada.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  12. O medo é um instinto insaciável de que o ser humano sempre terá. Não consigo assistir ao filme de terro, mesmo que tente, não posso, meu estômago não aguenta. Eu assistir sexta-feira 13, com meu marido, mas ele ficou arranhado, fico nervosa, rsrs, há coisas que eu prefiro não ver, no entanto, tenho muita curiosidade sobre o fim.

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Eu gosto muito de filmes de terro, o único citados que já assisti foi os filmes caso 39 e sexta feira 13, quero assistir, nunca diga seu nome, adorei o post.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Já assisti Os Outros e cara que filme bom! Acho ele mais para suspense do que terror rs, mas o final é top demais. Os outros não assisti ainda. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Faz algum tempo que não assisto filmes de terror, acabo sempre achando o final sem nexo.
    Mas já assisti o filme Os outros, a historia do filme é bem interessante.
    Sempre quis assistir ao filme Caso 39 e faltou oportunidade, vou seguir sua dica e assistir agora na NetFlix.
    Bjinhos
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, como vai! O tema hoje é do meu interesse, e eu amo mesmo do fundo do coração filmes de terror.
    Das sugestões que deu, já vi algumas, os meus favoritos são o Caso 39, que por acaso vi, faz uma semana, e também a mulher de preto.
    Segui o seu blogue, beijão :*

    ResponderExcluir

Desenvolvimento por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo