08 dezembro 2017

[Resenha] Pantera cor de preto - Alec Raj


Titulo: Pantera cor de preto
Autor: Alec Raj 
Ano: 2017
Páginas: 264 páginas

*Ebook cedido pelo autor para resenha*
Sinopse: É um profissional do sexo do Rio de Janeiro que se recusa a dizer quem ela é, mesmo assim é um preta de suas roupas. Quando como sombras antigos parecem sumir para ela, Andrey Lambertini surge para afirmar que não é passado não merece ser esquecido. O mistério da mulher de preto torna-se o maior negócio para Andrey. Decifrá-la é um desafio desconhecido que abrirá uma porta de um novo desejo: uma submissão. Fugir daquele cujas mãos são como o doce toque de algemas e o que ela gostaria. Lutar, além de ser excitante e muito misterioso, será sua única saída. Ambos descobrindo que a loucura cura e que perigo mora no preto. No preto da escuridão.

Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero sim! Hoje eu vim falar pra vocês sobre um livro incrível que li em parceria com o autor Alec Raj. 
E já vou adiantando que "Pantera cor de preto" foi um livro que me fez sair da minha zona de conforto por vários motivos e um deles é a escrita do autor. 

Sabe aquela escrita leve, muito bem feita, descritiva no ponto certo e que te transporta para dentro do livro?! Pois é! Esta é a escrita que você irá encontrar neste livro, e apesar de ser narrado em terceira pessoa, a leitura fluiu muito bem para mim.

"A mulher de preto não tinha nome, pelo menos ela não dizia. Não tinha família e muito menos aquilo que o pessoal chama de amigos. Tudo nela era negro" 

Mas vamos a estória: Pantera é uma profissional do sexo, muito misteriosa e que faz com que seus clientes sempre fiquem aos seus pés. 

Pantera é uma mulher muito forte, destemina, de garra e que não deixa ninguém passar por cima dela e nem de seus objetivos.

" A mulher de preto gostava do escandaloso, gostava de intensidade. Tudo nela era exagerado e idolatrava aquilo. Seus movimentos eram tão ligeiros e ensaiados quanto os passos de um bandido"

Mas tudo fica confuso quando Andrey aparece na sua vida, fazendo com que Pantera relembre seu passado e lute com todas as suas forças para manter seus mistérios, e seu passado para trás. 

Andrey fica louco por Pantera, a moça de preto pelo qual ninguém sabe nem o nome. Pantera é uma mulher muito misteriosa que deixa Andrey cada vez mais curioso e louco para desvendar seus mistérios.

"Todos temos um cofre dentro de nós cuja a chave vive perdida em algum lugar "
Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do post e até mais!!

Adquira o Ebook:

29 comentários:

  1. Achei a tua resenha muito interessante :o Não conheço o livro nem quem escreveu mas fiquei curiosa! Obrigada pela dica :p

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, eu que agradeço pela visita!
      Bjs ♡

      Excluir
  2. Este livro me fez recordar um pouco dos 50 tons de cinza, definitivamente me vislumbrou e quero ler !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nina!
      Que bom que gostou !
      Gratidão por sua visita ♡

      Excluir
  3. Amei a resenha, também me lembrou um pouco os 50 tons de cinza, quero muito ler!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Gratidão por sua visita
      Bjs ♡

      Excluir
  4. Já me envolveu, principalmente pela descrição da escrita, adoro escritas desse tipo, leve e envolvente no ponto certo. Sua resenha ficou ótima! bjs.

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada estou por essa resenha! Preciso ler essa obra <3. Muito obrigada por compartilhar. Já salvei o nome, pois vai ser a minha próxima aquisição. Beijooos

    ResponderExcluir
  6. Que interessante, quando o personagem é tão misterioso assim já me conquista, e ter uma leitura leve e envolvente melhor ainda, a Pantera parece uma personagem que vou adorar acompanhar, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Pantera é uma personagem feminina Maravilhosa!
      Tenho certeza que irá gostar
      Gratidão por sua visita
      Bjs ♡

      Excluir
  7. Dando minha opinião sincera, quando li a sinopse confesso que não entendi nada, achei muito confusa e se dependesse dela para eu comprar o livro ficaria complicado. Ai comecei a ler a sua resenha e a história ficou muito mais clara, e fiquei até com vontade de ler :) Talvez seja um ponto para o autor melhorar: a sinopese do livro

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia o livro e nem o autor, fiquei curiosa principalmente pelo fato de o livro ser narrado em terceira pessoa, tipo que eu não estou habituada a ler. Parabéns pela resenha. Beijão 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laiane Que bom que gostou!
      Bjs ♡

      Excluir
  9. A capa do livro me lembrou “mulher-gato” e a sinopse achei meio confusa. Não conhecia o livro mas realmente, pelo o que você falou na resenha, faz sair da zona de conforto.

    Cupcakeland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karoline! Verdade, a capa lembra a mulher gato e a Pantera é tão poderosa quanto!
      Gratidão por sua visita ♡

      Excluir
  10. Ja gostei de inicio da capa do livro, muito legal mesmo. Agora sobre a resenha me chamou muito atenção a maneira pela qual você a descreveu neste trecho " A mulher de preto gostava do escandaloso, gostava de intensidade. Tudo nela era exagerado e idolatrava aquilo. Seus movimentos eram tão ligeiros e ensaiados quanto os passos de um bandido" principalmente por gostar de intensidade. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luma! Que bom que gostou sua linda!
      Gratidão por sua visita ♡

      Excluir
  11. Olá!
    Não conhecia o livro ainda, mas gostei bastante da premissa e da capa. Espero ler em breve e tirar minhas próprias conclusões.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena! Quando ler, me conta se gostou também!
      Bjs ♡

      Excluir
  12. Ooi! Gosto do gênero e, além disso, achei interessante a premissa do livro. Fiquei curiosa também com a escrita do autor, que você disse ser leve, o que estou procurando no momento.
    Ah, só senti falta de mais opinião sua na resenha.

    Beijoos! Dica anotada.

    ResponderExcluir
  13. Olá.

    Não conhecia este livro porque tem um tempo que não compro livro digital então acabo não procurando por lançamentos. Gosto do gênero e adorei saber as informações sobre ele. Dica anotada,principalmente porque é nacional.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kênia !
      Que bom que gostou, gratidão por sua visita ♡

      Excluir
  14. Oi.
    Fiquei intrigada com o enredo, parece ser bem diferente, ainda mais por ser um homem o autor.
    Fiquei curiosa para conferir.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara que bom que gostou! Quando ler me conta se gostou !
      Gratidão por sua visita ♡

      Excluir
  15. Gostei bastante da resenha, fiquei curiosa sobre quem é realmente a mulher de preto, adoro livros com mistérios, gostei da dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Haise! Que bom que gostou!
      Gratidão por sua visita ♡

      Excluir
  16. Oie
    Tudo bom?
    Não conhecia esse livro, mas pela sua resenha fiquei bem instigada, pois gosto de histórias que contém mistérios.
    Vou anotar o nome para ler futuramente.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michelle que bom que gostou!
      Gratidão por sua visita ♡

      Excluir
  17. Olá tudo bem? Não conhecia o livro me parece um nacional muito curioso e instigante, gostei da dica, beijos!

    ResponderExcluir

Olá é sempre bom te ver por aqui! Gostou da postagem? Então deixa seu comentário que assim que possível irei ler e te responder. Gratidão por sua visita !