About Me

13 de jan de 2018

[Dica de filme] Amytiville - O despertar

| |
Foto: Cinema com Rapadura
Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim! Faz tempo que eu não venho aqui no blog trazer dicas de filmes para vocês mas acabei de assistir "Amytiville - O despertar" e como grande fã de filmes de terror e suspense decidi vim aqui falar um pouco sobre esse filme!





O filme conta a estória de Belle (Bella Thorne) e sua familia, que se mudam para a famosa casa em Amytiville para ficar mais perto da família e para que o irmão de Belle, James (Cameron Monaghan) se recupere, já que ele sofreu um acidente e teve morte cerebral sobrevivendo apenas através de maquinas.
Apesar disso, a mãe de Belle ainda tem esperanças e acredita fielmente que o filho ainda está vivo. Mas tudo começa a mudar quando Belle (que antes não tinha a menor ideia de que aquela casa já havia sido palco do assassinato de uma família inteira) descobre tudo sobre o passado da casa e eventos estranhos e sobrenaturais começam a acontecer.

Para quem não sabe muito sobre ou até mesmo não conhece a estória sobre a casa vou contar um pouco pra vocês: A fama desta casa começou depois que Ronald Defeo, matou sua família inteira na casa, enquanto todos eles dormiam. Nenhum vizinho ouviu o barulho dos tiros e todos os integrantes da familia, apesar de estares dormindo em comodos separados da casa morreram na mesma posição: De bruços. E Ronald Defeo ao ser preso alegou que ouviu vozes que o mandou fazer isso.

A Darkside Books publicou em 2016 um livro que conta a estória de outra familia que morou na casa depois do ocorrido e que alega ter presenciado situações sobrenaturais na casa (Veja a resenha AQUI )

Mas voltando ao filme! Apesar de ser um tema já manjado e que nós fãs do terror já estamos até cansados de ver o filme vale muito a pena. Não posso dizer que o filme é assustador porque não é (dá para arriscar assistir sozinho em casa, se você já estiver acostumado a assistir filmes de terror/suspense assim como eu) mas garanto que dá para levar  alguns sustos.

Ficou curioso(a)? Então assiste o trailler e me conta se você já assistiu o pretende assistir ta ok?!Até mais!

14 comentários:

  1. Olá! Tudo bem? Adorei a resenha! Já estou doida para assistir! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Pense em uma criatura medrosa, sou eu Kkkkk
    Mas eu sou daquelas que mesmo com medo assiste! Estava mesmo procurando um filme para assistir com meu namorado, temos essa mania de assistir filmes e juntos e assistimos um atrás do outro quando chega fds num tem mais filme nenhum pra ver Kkkk
    Quando assistir venho contar melhor sobre que achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa! Me conta sim, vou adorar saber o que você achou do filme
      bjs♡

      Excluir
  3. Eu corrooooo de filmes de terror!Morro de medo! Não durmo se assisto! Mas de repente o livro deve ser mais suave para ler! :D Interessante a dica!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! Já estou doida para assistir,Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da resenha, fiquei instigada e querendo saber mais sobre a história. O filme foi uma ótima dica!

    ResponderExcluir
  6. Eu morro de medo de filmes de terror e vi só um na minha vida... Fiquei curiosa apesar do medo, mas me conheço e sei que vou ficar só na curiosidade e não verei pq ainda gosto de conseguir ficar sozinha em casa e de dormir de bruços kk

    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha! Fiquei muito curiosa para ler o livro! Deve ser bem sinistro e como livros são sempre mais detalhados e descritivos que filmes, acaba sendo ainda mais emocionante né? Obrigada pela dica! ;)

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Ai, eu adoro o Cameron, não sabia que ele fazia esse filme! Mas preciso confessar... tenho pavor de filme de terror. Não consigo mais assistir, desde que tomei um susto gigante vendo Sexta Feira 13. Daí nunca mais. Me dá até coisa só de pensar hahaha
    Mas o filme parece ser uma boa pedida pra quem gosta do gênero, né? Mesmo sendo clichê, é aquele tipo que a gente gosta. Parabéns pelo texto. Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Eu amo filmes terror e de fato esses temas estão batidos. Mas
    Eu gosto de ver mesmo que para criticar e tomar uns sustos (rs).
    Esse “despertar”
    Eu ainda não assisti, confesso que não sabia que tem. Assisti ao 1, o que do rapaz que mata a família enquanto todos dormem.

    Vou colocar para assistir esse, depois.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    Instagram: http://instagram.com/vidaeletras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diego!
      Também sou assim haha! Assisto mesmo sendo um assunto "batido" há muito tempo.
      Gratidão por sua visita ao blog ♡

      Excluir
  10. Também sou apaixonada por filmes de terror! Por mais que essas histórias de casa mal assombrada, possessão, influência dos espíritos, estejam meio passadas, eu ainda AMO filmes assim e não canso de assistir 😏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso Heloísa! Nós que amamos terror adoramos assistir apesar de ser coisas batidas já!
      Gratidão por sua visita
      Bjs

      Excluir