}

15 de jan de 2018

[Resenha] Encontrada - Carina Rissi


Titulo: Encontrada (Série Perdida #2)
Autora: Carina Rissi
Numero de páginas: 476
Ano de publicação: 2015 
Gênero: Chick-lit 
Editora: Verus 
Adicione: (skoob)
Sinopse: 

Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.

Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria. (Grupo editorial record) 

Resenha




Olá pessoas tudo bem com vocês? Espero que sim! Estão prontos para saber mais um pouquinho sobre a nossa querida Sofia?

Ano passado quando li "Perdida" eu ainda não tinha o blog, então para quem não conhece a estória (tá perdendo tempo hein?!) vou deixar a resenha da Paola do livros & fuxicos (Clique aqui para ler a resenha).  E para quem ainda não conferiu o primeiro livro da série, recomendo não continuar lendo essa resenha, mas vamos parar de enrolação e conhecer a estória!

Nesse segundo livro da série, vamos continuar acompanhando a estória da divertida e atrapalhada Sofia, que após fazer sua escolha de viver com amor da sua vida, Ian no século dezenove está se preparando para seu casamento e tentando se adaptar ao século dezenove. Além de toda dificuldade que ela enfrenta por ser uma mulher de outro século, Sofia desconfia que Ian esconde algo dela e por isso acaba se metendo em uma confusão enorme. 

E para piorar a situação, uma tia muito chata de Ian resolve aparecer disposta a não dar paz para Sofia. 


Minha opinião final sobre o livro: Eu não esperava menos dessa continuação, Carina tem uma escrita leve, cativante e tão gostosa de ler que depois que terminei esse livro JURO que senti vontade de abraça-la e guarda-la em um potinho, tamanho o meu orgulho de ter lido algo tão incrível e ainda por cima nacional. Ian e  Sofia formam aqueles casais que deixa o nosso coração "quentinho" e como sempre terminamos a estória querendo mais. No decorrer do livro encontramos fatos que aconteceram na vida real e sinceramente eu adorei isso! São curiosidades que a gente nunca parou para pensar mas que a autora teve todo carinho ao pesquisar e colocar na estória. Fiquei tão apaixonada que até favoritei!

A edição do livro está ótima e caprichada, as letras também tem um bom tamanho e os capítulos não são muito grandes e isso torna a leitura ainda mais agradável e rápida. 
E confesso pra vocês que antes eu julgava essa série demais! Não pela premissa em si, mas pela quantidade de continuações, porém assim que li Perdida entendi o porquê dessa série merecer essas continuações e agora super apoio haha. 

Super indico para quem para quem gosta de chick-lit ou está apenas procurando algo leve e bem escrito! 

Adquira o livro

7 comentários:

  1. Nossa, já tinha ouvido falar dos livros. Mas depois da sua resenha me deu vontade de ler tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cecilia que bom que gostou!
      bjs !

      Excluir
  2. Já vi muitas resenhas positivas dos livros mas ainda não tive a oportunidade de ler nenhum, espero conseguir esse ano hihi
    Adorei a resenha as fotos ficaram ótimas!
    Bjs!
    Meu Blog | Meu Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa! Quando poder leia sim! Espero que você também curta a leitura assim como eu!
      Gratidão por sua visita ao blog ♡

      Excluir
  3. Estava mesmo querendo uma série de livros pra esse ano,essa sem duvidas vai entrar na minha lista,parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisa! Ebaa que bom que te ajudei nessa escolha!
      Gratidão por sua visita
      Bjs ♡

      Excluir
  4. esse livro, me interessou, chamou muita a minha atenção sua resenha sobre esse livro, ele já ta na minha lista

    ResponderExcluir