21/02/2018

[Dica de série] Everything Sucks!

| |

Foto: Netflix/Divulgação
Olá amores tudo bem com vocês? No fim da semana passada a netflix liberou mais uma série original intutulada "Everything Sucks!" que se passa nos anos 90. A trama gira em torno de Luke (Jahi Di’Allo Winston) que decide criar um filme de ficção cientifica com seus amigos. Everything Sucks, é uma série muito fácil e leve de assistir, e apesar de retratar assuntos difíceis como sexualidade, relacionamento com os pais, bullies e etc, não se aprofunda em nenhum destes assuntos e acredito que foi por isso que gostei da série. 

Netflix divulgação
Gostei muito da forma leve e descontraída em que todos estes assuntos foram apresentados, tornando a série um entretenimento mesmo, com o objetivo de nos mostrar como era viver todas estas questões da adolescência nos anos 90, nos causando nostalgia. E eu já tinha visto o trailer da série e fiquei curiosa para assistir, tanto que eu maratonei no mesmo dia que a netflix liberou, e mesmo que a crítica tenha falado bem mal desta série, acho que vale a pena conferir. Ultimamente eu ando com preguiça de ver séries mais complexas, então "Everything Sucks!" Veio em uma boa hora para mim.

Gostou? Então confira o trailer, e espero que tenha gostado da minha dica de hoje!


Beijos!

16 comentários:

  1. Olá
    É uma série bem adolescente né?
    Mas gostei dos temas abordados, eu exatamente ñ tenho mais tempo p ver séries, o bb ñ permite.
    Mas tenho um outro filho adolescente e será com todo prazer que vou mostrar a ele.
    Bjss


    https://solzinhodamamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assistir essa série na semana passada, ainda não terminei pois estava aproveitando o pequeno hiatos das várias séries que assisto pra terminar outras que estavam atrasadas e tentar por um pouco da leitura em dia já que amanhã começo mais um semestre na faculdade e ai infelizmente, leitura somente dos livros da faculdade.

    Achei super legal os temas abordados, uma série levinha e deliciosa pra passar o tempo, não vejo a hora de terminá-la.

    Beijos.
    spkyjmchrstms.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O engraçado é que essa é a única série que me chamou a atenção de verdade. Não gosto de ver séries, mas eu achei essa tão boa e engraçada e acho que valeria super a pena arriscar! E o mais legal é que se passa nos anos 90.

    Beijos

    Boas de Papo

    ResponderExcluir
  4. A série parece ser ótima e bem leve mesmo, já vou colocar na minha listinha!

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar dessa nova série! Os assuntos diversos abordados nela e ser nos anos 90 já me chamaram a atenção! ótima indicação!

    ResponderExcluir
  6. Adoramos sua resenha, guria! Estavamos mesmo, atras de alguma série nova para assistir :D

    ResponderExcluir
  7. Bem interessante essa série. Pena que não tenho muito tempo pra assistir mais séries hehe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu li anos 90 e ficção científica na mesma frase é isso mesmo? Pois se sim, já quero!!! Não sei onde eu tava que ainda não tinha ouvido falar dessa série. Obrigada pela dica. Sem sombra de dúvida entrou pra minha lista de séries. Se o conteúdo já parece como o figurino é melhor ainda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Curto assuntos assim. E acho que são super pertinentes para o dia a dia. O fato da série se basear nos anos 90 também me agrada já que nesse período tivemos ótimas músicas e roupas.

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal aqui em casa minha filha e que gosta de assistir essas Séries kkk mas ela gosta mais das de terror credo kkk eu não gosto essa me interessou bjos da Ju Blog Cantinho Ju Tavares

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Queria começar essa série, mas preciso terminar as que comecei primeiro, a lista está quilométrica kkkkkkk

    -Carla

    ResponderExcluir
  13. Terminei de ver essa serie essa semana, eu comecei a ver quando lançou na netflix, mas como eu achei chato dropei ela, mas esses dias procurando algo pra assisti resolvi terminar ela e amei muito e ja estou louca pra segunda temporada. Sera que o Luke vai ficar contente com a visita do pai dele? AAAAH to muito ansiosa

    www.meowgicalgirl.com

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa série e posso dizer que amei já logo de cara, quero assistir e tirar minhas próprias conclusões, vou adicionar na minha lista, porque estou com tantas séries para assistir que nossa. Amei a dica!

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia, mas gostei pelo fato de se passar nos anos 90, gosto de series desse tipo, parece ser bem descontraída, vou procura por ela

    ResponderExcluir
  16. Ainda não conhecia a série, mas parece ser muito boa mesmo! Vou assistir
    Obrigada pela dica

    ResponderExcluir