Próximas Resenhas

9 de fev de 2018

[Tag] Que tiro foi esse?


Olá meus amores tudo bem com vocês? Desde o começo do ano Jojo Maronttinni arrasou com o hit "Que tiro foi esse" que está fazendo sucesso no Brasil inteiro, e virou até meme para nos fazer morrer de rir com videos de várias pessoas se jogando no chão haha. A Thais do Pronome interrogativo, criou uma tag literária baseada na música e eu resolvi vir aqui responder também!



1 - Que tiro foi esse? Um livro que te deixou no chão, morto, estatelado;
Com certeza " Entre quatro paredes - B.A Paris " desde o começo do livro eu desconfiei que aquele casal era muito estranho, mas o final  deste livro meus amores, foi literalmente um Tiro!

2 - Samba na cara da inimiga: um livro que foi o melhor de todos de algum gênero;
Harry Potter ainda é, e sempre será o melhor livro de fantasia já escrito no mundo né gente?! Eu como fã da fantasia, só estou lendo Harry Potter agora com 21 anos, e percebi que perdi tempo e poderia sim ter o lido antes. Mas não me arrependo e antes tarde do que nunca não é mesmo? Haha.

03- Desfila com as amigas: uma série, trilogia e duologia que é incrível do início ao fim;
A trilogia "Sevenwaters " é uma trilogia que nunca ouvi ninguém falar mal e sabem porque? Por que a autora criou um universo incrível com estórias muito bem escritas, e para mim esta trilogia é uma fantasia que merece tanto sucesso quanto Harry Potter. Eu posso estar exagerando nisso? Posso. Mas só quem já leu vai entender o quanto é impossível não se apaixonar pelas estórias que Julliet Marilier escreveu.

4 - Quer causar, a gente causa: um livro que você amou ou odiou e a maioria das pessoas teve uma opinião diferente da sua;
Eu odiei "O ar que ele respira" e li ele justamente porque todo mundo estava lendo na época e dizia que era maravilhoso, surpreendente, e diferente de tudo que já leram. Eu não consegui gostar, a escrita da autora até que é legal mas a estória em si não tem nada diferente e em alguns momentos achei tudo muito "forçado". Não julgo quem gostou, mas sinceramente para mim não rolou.

05- Quem olha nosso bonde, pira: um livro que você pira só de olhar a capa.
"A bela e a fera" edição original publicado pela editora Zahar. Ai gente só de olhar para aquela capa eu  solto um longo suspiro apaixonado haha. Ainda não tenho, sempre esqueço de compra-lo mas um dia ainda o terei na minha estante!

Então é isso, espero que vocês tenham gostado não irei marcar ninguém para responder mas se quiserem fiquem a vontade para responder aqui nos comentários também.

Beijos!!

Um comentário:

  1. Oie. Amei a tag
    Ainda não tinha ouvido falar desse livro "Sevenwaters",mas parece ser bem interessante.

    BEIJOS
    Babi Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir