21/03/2018

[Book tag] Lindissima, leu tudo

| |

Olá amores tudo bem com vocês? O Vitor do canal Geek Freak criou a tag Lindíssimo, leu tudo baseado no meme "Lindíssima, falou tudo". E eu que adoro tags não poderia deixar de responder também não é mesmo?



1-  Um livro que te segurou até que você LINDÍSSIMO, LEU TUDO.

Vários livros já me seguraram bastante mas resolvi escolher o livro "Entre quatro paredes de B.A Paris." Um thriller ma-ra-vi-lho-so, que não consegui largar nem sequer por um minuto

2- Uma série de livros que você LINDÍSSIMO, LEU TUDO.
Eu até gosto de séries, mas como não costumo ler todos os livros da série de uma vez, eu tenho várias que ainda não acabei porém pretendo. Então, pulo esta pergunta (me perdoem haha)

3- Um final de livro que LINDÍSSIMO, FALOU TUDO.


Eu Torci muito pela protagonista desde o inicio do livro, e apesar de ter dado algumas risadas com o livro, eu acabei ficando com dó de alguns perrengues que ela passou, por isso o final, para mim foi perfeito! 

4- Um final ou uma continuação que LINDÍSSIMA, ESTRAGOU TUDO.

"Entre o agora e o nunca" teve um ótimo desfecho e eu adorei muito o livro, marquei vários quotes, enfim, fiquei apaixonada. Mas a continuação deixou a desejar, e poderia ter ficado por isso mesmo, pois a continuação conseguiu me desanimar, não consegui terminar mas quem sabe um dia eu tente novamente, não é mesmo?

5- Um personagem que abre a boca e LINDÍSSIMO, FALOU TUDO.

Liadan, lindíssima nunca abaixava a cabeça para ninguém. E mesmo com todos os homens da família querendo mandar nela, ela sempre fazia o que bem queria e o que achava que era melhor para si mesma. Ela é uma personagem feminina muito forte, e que não se deixa levar pelo que os outros pensam.

6- Um livro que é imenso / extenso / denso, mas você LINDÍSSIMO, LEU TUDO.

Eu consegui ler "Proibido" da Tabitha Suzuma, bem rápido porém por ele abordar um tema tão forte, não posso dizer que foi uma leitura fácil. Em todos os momentos fiquei tentando ter uma mente mais aberta, mas não acho que o tema seja algo fácil de ler e não indico esta leitura para todos. Para quem não conhece a história, o livro aborda o tema incesto, e conta a história de dois irmãos que acabam se apaixonando, devido as dificuldades que enfrentavam na família.

7- Um livro com uma mensagem importante que LINDÍSSIMA, FALOU TUDO.

"Garotas de vidro" é narrado em primeira pessoa, pela protagonista que sobre de bulimia, e que está aprendendo a lidar com a morte da melhor amiga, que também tinha bulimia e morreu por isso. É um livro com um tema pesado, mas que traz uma mensagem muito importante e necessária.

8- Um autor que todo livro é LINDÍSSIMO, FALOU TUDO.


Eu não poderia escolher outra autora não é mesmo? Carina é uma daquelas autores maravilhosas que nos fazem ter orgulho de viver no mesmo século que ela (haha) e além de tudo é brasileira, (Só orgulho!)

9- Um universo que LINDÍSSIMO, ENCANTOU TUDO.

O universo criado pela autora nesta série, apaixonante de fantasia não poderia ficar de fora! Eu ainda não terminei a série mas já estou com saudades.

10- Quantos livros você já LINDÍSSIMO, LEU TUDO esse ano?

Se eu tivesse que escolher hoje, dos vinte e dois livros que já li este ano, os que eu mais gostei, com certeza seriam: O cemitério, Não conte a ninguém e Minha vida fora dos trilhos.
Espero que tenham gostado da tag, e sintam-se a vontade para responder também!
Beijos!

7 comentários:

  1. Adorei a Tag! hahaha!
    E gostei mais ainda por ver um dos meus livros favoritos sendo citado aí no finalzinho ❤ (Não conte a ninguém 😍).
    Beijos, lindíssima! =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG, bem diferente, livros são a minha vida e sempre conheço algum novo autor atraves de vocês 😍

    ResponderExcluir
  3. Acompanho e Geek Freak e adirei essa tag que o Vitor criou. Ótimo ideia fazer sua versão, tags nunca são demais <3 Confesso que não li nenhum desses livros, mas fiquei curiosa com o Entre quatro paredes. Amo thrillers! <3

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    De todos os livros citados só li O filho das Sombras e Pet Cemitery. Também gosto muito de tags e vou ver se consigo responder essa também =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ainda não conhecia esses livros. Vou ver se encontro esse primeiro. Me pareceu bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. O livro o filho das sobras eu já li, os outros não conhecia mas já vou procurar. Quero ler todos.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bom?
    Achei a TAG muito divertida, gosto bastante do canal do Victor, mas parei de acompanhar um pouco. Não li nenhum desses livros ainda, mas quero muito conhecer a obra do King.
    Até mais o/

    ResponderExcluir