09/05/2018

[Novidade] Parceria com a Lura Editorial

| |
 Lura Editorial

Olá amores tudo bem vocês? O Maluca dos livros agora é parceiro da Lura Editoral! Eu adoro trazer novidades aqui para vocês, e estou mega feliz com esta noticia. 2018 está sendo um ano incrível para o blog, e agora sendo parceiro da Lura irei trazer mais resenhas ainda. Mas chega de falar do blog e vamos conhecer alguns títulos do nosso novo parceiro!



ALÇAR DE SARA
Poucas pessoas faziam parte do círculo de amigos de Sara. Certo dia, ela recebeu sem esperar uma carta de seu irmão, há muito tempo sumido.
A partir da primeira carta, Sara precisará se decidir se ela se lançará no mundo ou ficará resguardada na comodidade da casa de seus pais.
Cada escolha, cada caminho abre um mundo. Ela não sabe o que a espera no mundo lá fora.
Gênero: Infanto-Juvenil
Adquira o livro: Livraria Lura






UMA BARATINHA EM APUROS

Uma herança deveria ser um presente bom. Porém, a herança que a Baratinha recebeu da sua avó colocou-a em apuros. Ela recebeu uma caixinha cheia de moedas de ouro, mas não imaginava que seria uma aventura desastrosa tentar usar suas moedinhas para fazer a vontade da vovozinha. A Baratinha usou várias estratégias para tentar realizar o desejo da vovó, mas você não imagina quanto perigo ela teve que enfrentar! Ela enfrentou monstros aterrorizantes e ultrapassou obstáculos gigantescos para tentar cumprir sua missão de gastar sua herança. Se você acha que gastar uma herança é fácil, abra este livro e descubra que “nem tudo que reluz é ouro”, “nem tudo que parece, é” e que a felicidade não está presa a um tesouro.
Adquira o livro: Livraria Lura 


CAPACETINHO VERMELHO
Em um reino nada distante daqui, mora uma jovem muito descolada e moderninha chamada Capacetinho Vermelho. Dizem por aí que ela é tatatatatataraneta de uma conhecida senhora chamada Chapeuzinho Vermelho. Se isso é verdade eu não sei, mas, se você reparar bem, sua história, apesar de não ter cesta de doces para a vovozinha, caçador e nem lobo mau, até parece um conto de fadas, ou melhor, um conto de moto... ou será um conto de atropelos? Entre nesta história e descubra uma das muitas aventuras vividas por Capacetinho Vermelho em sua moto envenenada, quer dizer... encantada.
Adquira o livro: Livraria Lura




CHAPEUZINHO, A IRADA!
Cada pessoa tem o seu destino, sua própria história, mas cabe a ela transformar seus sonhos em realidade. Esta é a história de uma menina que sonha e deseja ter aquele "feliz para sempre" de toda princesa. Com perseverança e coragem vai enfrentar até a Fada Madrinha para conseguir.
E aí, vamos descobrir o que aconteceu?!
Adquira o livro:
 Livraria Lura



POEMAR
Bailarina, picolé, lagartixa, retalhos, cachorro…
Tudo que cabe no sonho de uma criança, cabe em um poema.
Poemar é brincar de inventar…
Poemar é mergulhar a poesia, na água fria, e deixar a maré levar.
Poemar é uma onda de palavras, na imensidão do mar.
Adquira o livro: Livraria Lura





MARTYN, O DETETIVE
Martyn é um garoto de quase 15 anos que mora somente com a mãe, Luciele, e seu bichinho de estimação, Sherlock Hamster. Junto de seu inseparável e dramático amigo Kleber, estão prestes a entrar no tão sonhado colégio Darwin, um lugar ótimo para se estudar se não fosse pelos terríveis grupos de encrenqueiros.
Entretanto, tudo isso muda quando um sequestrador misterioso resolve fazer justiça com as próprias mãos. Por coincidência ou não, Martyn acaba sendo o maior suspeito diante dos desaparecimentos. Por isso, junto de Kleber, resolve começar a investigar o sumiço desses encrenqueiros, encontrá-los e limpar seu nome de uma vez por todas.
Em uma historia cheia de drama, suspense, romance e muita aventura, Martyn e sua turma o convidam a ser um detetive de verdade, a ingressar no ramo do mistério para desvendar "o sumiço dos encrenqueiros", se apaixonar pelos personagens e começar a trilhar um caminho que vai muito além de um simples caso.
Adquira o livro: Livraria Lura


PERSEGUIDOS

Em uma noite super quente no campinho que fica no alto do morro da Vila Ruth, está havendo um baile funk de favela, que se encontra hiper lotado de adolescentes e jovens. Matheus, Juliana e Patrick estão entre a multidão curtindo o baile, quando algo terrível acontece, e eles recebem uma mensagem pelo aparelho celular informando o que aconteceu.Ao lerem o conteúdo da mensagem, todos ficam apavorados e com muito medo e remorso por estarem lá. No centro da cidade de São João de Meriti, Jefferson está na praça do skate. Ele é morador desse morro. Ao receber a mensagem com o mesmo conteúdo e lê-la, ele fica muito preocupado com a sua família. Patrícia é uma líder militante e está coordenando uma manifestação na Avenida Presidente Dutra que deixa tudo fechado. Mas, quando ela recebe o mesmo conteúdo da mensagem, fica extremamente preocupada e sai correndo, abandonando a manifestação. Ambos vão se encontrar com Matheus, Juliana e Patrick, que estavam no morro; porém, quando estão juntos, são abordados pelo policial Charles, que ameaça prendê-los, matá-los e também a seus familiares pelo que acabou de acontecer, entretanto o policial faz uma proposta que espera que os cinco não rejeitem. Os jovens precisam decidir se aceitam ou não.
Adquira o livro: Livraria Lura





ENTRE AMORES

Não, você não pode fazer isso. Devolve a minha filha, por favor, ela é só um bebê e precisa de mim! – choro ao ver esse desgraçado levar a minha bebê que eu só tive nos braços por alguns segundos.
– Pensasse nisso antes, agora ela não é mais sua! – Ele sai levando a minha pequena eu tento me levantar pra ir atrás, mas estou muito fraca
e não consigo...
[...]

E se tudo o que te foi tirado regressasse de outra maneira?
Adquira o livroLivraria Lura  


O OUTRO LADO

Um serial killer que acredita ter nascido com o dom de reconhecer os indivíduos verdadeiramente bons e aptos a integrar uma existência plena de amor e bondade; uma mulher que nos últimos seis anos se dedica à recuperação de sua irmã em coma, vivenciando os dissabores de uma vida marcada por renúncias; e um adolescente que teve sua acessibilidade reduzida por um acidente, levando-o à mais completa apatia e desesperança. SEUS PENSAMENTOS E ANGÚSTIAS SÃO EXPOSTOS. SUAS HISTÓRIAS SE ENTRECRUZAM. SUAS VIDAS ALCANÇAM OUTRO SIGNIFICADO.
Adquira o livroLivraria Lura





PRETO SUAVE

O estilo cinematográfico “noir” vai perdendo seus pesados “clichês” para uma trama envolvente na cidade de São Paulo. Personagens pós- -modernos ganham ritmos em cenas de procuras amorosas, crimes, conspirações empresariais e políticas, o que está por trás das manchetes dos jornais. A narração intercalada, desenvolvida por duas das personagens, mostra as faces da metrópole, criativa, ingênua, conspiratória, criminosa. É o momento atual inovador da procura da democracia, desafiada nesta nova literatura, que se conforma na realidade horizontal e líquida, sem padrões autoritários, finalmente, o que somos.
Adquira o livroLivraria lura


DROPS
Hélio Yassuo Matukawa é um fracassado que deu certo. Não se formou em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela FATEC-SP, não fala inglês e, apesar de japonês, não é rico. Formado em Redes de Computadores pelo SENAI, Hélio atua como programador, mas nunca conseguiu hackear um perfi l do Facebook. É descrito como um japonês (do Paraguai) engraçado e muito inteligente, um poeta. Doido. Loko, porém parceiro, “xing ling”, mas prestativo. Santista roxo. É muito amor... E é também o caçula favorito. Hélio escreve como forma de expressar seus sentimentos ao mundo. Posta frequentemente seus textos no Twitter (e também no Facebook), onde não obtém curtidas nem comentários (esses, apenas na vida real). Drops é sua primeira (e única, até o momento) obra.
Adquira o livroLivraria Lura

Sobre a Lura Editorial
A LURA é a toca. Local onde o autor passa por todo o desenvolvimento necessário para a ingressão no mercado editorial. Ali, na toca, é onde tudo começa. Onde suas ideias escritas são garimpadas, lapidadas e polidas, até que a obra se torne livro, a fim de alcançar seus leitores com sucesso!  Afinal, qual escritor não quer ter seu livro lido?
Nosso objetivo é dar total suporte para os novos autores, como também para autores já experientes, para que possam ingressar no mercado editorial com sucesso.
Lura Editorial oferece aos escritores a oportunidade de auto publicarem seus livros profissionalmente. Para isto, damos todo o suporte necessário na Produção, Distribuição e Marketing do seu livro.


Beijos!

42 comentários:

  1. Adorei a proposta da editora. Parabéns pela parceria, os títulos da editora são bem interessantes, principalmente a parte infanto juvenil, que eu adoro. Bjs

    ResponderExcluir
  2. parabens pela parceria.
    ja quero resenhas
    <3
    adorei os titulos

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar muito bem dessa Capacetinho Vermelho, estou pensando em pegar numa próxima compra.
    Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso.
    E espero resenhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Willian, espero que goste da leitura quando comprar! Muito obrigada <3

      Excluir
  4. Primeiro parabéns pela parceria, afinal, é sempre bom ter nosso trabalho reconhecido ;)
    Fiquei curiosa com o livro "O outro lado". Sou fascinada em histórias da temática desse livro.
    Você irá ler ele? Faz resenha pra nós?? hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helô! Quero muito ler ele também. Prometo que trazer a resenha dele.
      Beijos!

      Excluir
  5. Olá!
    Não conhecia a editora - e são tantas que até me perco. Mas gostei dos títulos!
    O primeiro foi um deles e o que o rapaz foge com o bebê também.
    Parabéns pela parceria!’

    Bjão
    Di, www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola ...
    Meus parabens pela parceria e gostei das si dicase vou conferir sim.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela conquista! A Lura tem uma proposta bem interessante, e o blog deles é bem interessante para quem curte escrever ou está interessado em dicas de publicação. Que a parceria renda bons frutos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, não conhecia essa editora até fechar a parceria, espero qu venha ter muito sucesso em sua jornada.
    bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu bem!
    É uma maravilha ver parcerias novas sendo feitas! Adorei saber e também conhecer os títulos da editora. ;)

    ResponderExcluir
  10. Oi Jaque!
    Tudo bem?
    Que novidade legal! Pelos livros já vi que vão haver diversas resenhas legais por aqui!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Me bateu uma nostalgia agora, esse seu post me fez lembrar da biblioteca da escola que estudei no ensino fundamental *-*
    Parabéns pela parceria, espero que ao longo do ano você conquiste mais parcerias como essa :)
    Bom, eu ainda não conhecia essa editora e achei legal os livros que você citou, faz tempo que não leio Infanto-Juvenil e hoje mesmo estava pensando que deveria voltar a ler esse gênero.
    Fiquei curiosa em relação a Alçar de Sara; Martyn, o Detetive; Perseguidos e Preto Suave, parecem ser livros bem interessantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz que este post tenha te trazido tantas boas lembranças. Muito obrigada pela visita.
      Beijos!

      Excluir
  12. Uauuu que top essa parceria. Muito bom. Sucesso!

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS PELA PARCERIA! TE DESEJO TODO O SUCESSO! Coisas assim dá um animo né? Meu sonho é alguma loja me notar kk Os livros parecem ser interessantes, gostei muito do ultimo. Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha dá mesmo! Muito obrigada pela visita e muito sucesso pra ti!
      Beijos

      Excluir
  14. Olá Jaque, está aí uma editora que eu não conhecia mas, parecer ter ótimos livros para oferecer aos leitores, fico feliz quando um blog consegue parceria com editoras porque, sei o quanto da trabalho produzir conteúdo de qualidade e essas parcerias é uma maneira da editora reconhecer o seu trabalho. Parabéns e muito sucesso.

    Beijos e abraços
    http://resenhasdaviviane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Viviane! Muito obrigada, dá muito trabalho mas faço tudo com muito amor e as parcerias vem como consequência. Muito sucesso para ti também.
      Beijos!

      Excluir
  15. Parabéns pela parceria e sucesso aos dois!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, tem livros que vi que dá para pré-adolescentes lerem, isso é bem legal, lógico que vi livros para nós desfrutarmos de leitura de outros livros que a editora tem disponível, bjs. Elaine. www.dicasdalayne.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria, adorei os livros da editora

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela nova parceria, espero que o blog cresça ainda mais e que venham ainda mais parcerias por ai.

    ResponderExcluir
  19. Menina,
    meus parabéns pela parceria! Confesso que não conhecia a editora, mas vc apresentou muito bem as obras dela. O destaque ficou para a CHAPEUZINHO, A IRADA! (que me promete muitas risadas) e o PRETO SUAVE! Poxa, adoro nonsense e romance noir!
    Espero as futuras resenhas :D

    ResponderExcluir
  20. Que bacana conhecer a sua nova parceria Editora Lura...Gostei de conhecer a diversidade de gêneros literários publicados

    ResponderExcluir