07/08/2018

[Resenha] A outra Sra. Parrish - Liv Constantine

| |

Titulo original: The last mrs. Parrish

Autor(a): Liv Constantine
Ano de publicação: 2018
Número de páginas: 432
Editora: HarperCollins Brasil
Gênero: Thriller

Adquira o livro: Amazon ✰ Saraiva
Sinopse: “Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro… Se ela não tivesse um plano.

Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson. No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo.
Com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que te deixarão tentando adivinhá-los até o final da história, A outra sra. Parrish é um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mãos diabolicamente imaginativas.” (HarperCollins Brasil)



Olá amores tudo bem? Você já se perguntou se aquele vizinho ou amigo que parece ter tudo que quer e uma vida perfeita realmente é feliz? Em “A outra Sra. Parrish” aprendemos que nem sempre a vida que os outros mostram pra gente é realmente aquela vida tão perfeita que a gente vê.


Amber é uma mulher de 26 anos que acaba de se mudar para Bishop Habor com o intuito de fazer amizade com uma das mulheres mais ricas da cidade: Daphne Parrish. Uma mulher que é casada com Jackson Parrish, rico, bonito e empresário. Amber é ambiciosa e sempre achou que a vida não lhe dava o que queria e que algumas pessoas sequer mereciam a riqueza que tinha.

Determinada a tomar o estilo de vida de Daphne, ela traça um plano: Fazer amizade com Daphne para se aproximar da vida dela e tomar o marido dela. E aos poucos ela vai conseguindo se aproximar cada vez mais de Daphne, usando como desculpa uma irmã com a mesma doença que matou a irmã de Daphne, fazendo com que ela acreditasse que tinha uma ligação com ela e está amizade foi crescendo cada vez mais, e Amber foi ficando cada dia mais perto de conquistar Jackson Parrish e ter a vida que sempre pensou que merecia ter. Mas o que ela não sabe é que por trás de toda aquela fachada de família feliz e perfeita que o casal Parrish mostrava em público não existia.

Amber é uma personagem que foi tão bem trabalhada que em momento algum tive dúvidas de suas motivações, que era simplesmente inveja e obsessão por riqueza. Já Daphne tinha um coração tão bom, tanta empatia que eu só conseguia sentir dó dela, mas no fim ela me mostrou que era mais forte do que eu pensava e eu terminei este thriller feliz não só pelo desfecho e pelas reviravoltas, mas feliz pelo desenvolvimento de Daphne ao longo da história também.

A premissa do livro é bem original, e a trama me prendeu desde o início, e o desfecho não decepciona, afinal que desfecho amores! A outra Sra Parrish me surpreendeu e me prendeu de uma maneira que me fez devorar cada página. É um thriller bem trabalhado e diferente de tudo que li, tenho certeza que não irá te decepcionar também!
Beijos!

2 comentários:

  1. Não conhecia o livro mas fiquei muito curiosa! A premissa é realmente muito original!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Espero que goste da leitura também.
      Beijos!

      Excluir