19/11/2018

[Filme] A princesa e a plebeia - Netflix

| |
Foto: Divulgação - Netflix | Filme: A princesa e a plebeia | Ano 2018 | Gênero: Comédia Romântica | Duração: 1h e 40 min. | 

Sinopse

Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.


A época do ano que eu mais gosto está chegando, e a Netflix tem feito minha alegria, colocando alguns livros temáticos de Natal no catálogo. Afinal, quem não gosta de um bom clichê para assistir com um chocolate quente não é mesmo?!

Por isso, hoje eu vim aqui indicar o filme A princesa e a plebeia. O filme foi lançado no dia 16 de novembro deste ano, e apesar do nome não remeter a festividade nenhuma, o filme se passa na época do Natal. No filme conhecemos Stacy (Vanessa Hudgens) uma confeiteira de mão cheia, que tem o sonho de participar de uma grande competição de confeitaria em outro pais. Então assim que a chance de participar desta competição acontece, ela não pensa duas vezes em viajar para outro pais.

Foto: Netflix - Divulgação

Mas ao chegar ao local, ela acaba esbarrando com a Duquesa de Montenaro, margareth, e elas se assustam com a semelhança física entre elas. Por serem tão idênticas, Margareth sugere a Stacy que troquem de lugar por dois dias, pois ela está cansada de sua vida de Duquesa, e está prestes a casar com um príncipe, mas sem ama-lo. Stacy aceita o pedido da Duquesa e elas trocam de lugar sem contar nada para ninguém, é claro. Mas, o que seria apenas uma troca de identidade por diversão, acaba sendo uma valiosa lição de vida para as duas.

Foto: Netflix - Divulgação

Vanessa Hudgens está ótima interpretando os dois papeis. Stacy, tem uma personalidade doce e meiga, enquanto Margareth, por ser Duquesa, tem uma personalidade mais firme e séria, porém isto não tira os momentos engraçados que a troca de identidade traz ao filme. É claro, que por ser tratar de um clichê, não podemos esperar uma história totalmente original, porém, o diretor conseguiu trazer um filme que prende e consegue nos deixar curiosos.

A princesa a plebeia, é uma comédia romântica que cumpre aquilo que promete; Traz Romance, comédia e uma lição de vida por trás de toda a história principal. Por isso, se você gosta, de um bom clichê natalino, não deixe de conferir A princesa e a plebeia.

Confira o Trailer Oficial 



Beijos!

Um comentário:

  1. Quero imenso assistir este filme!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderExcluir