19/11/2018

[Filme] A princesa e a plebeia - Netflix

| | 1 comentários
Foto: Divulgação - Netflix | Filme: A princesa e a plebeia | Ano 2018 | Gênero: Comédia Romântica | Duração: 1h e 40 min. | 

18/11/2018

[Resenha] As coisas que aprendi depois que eu morri - Victoria Aldrin

| | 0 comentários

Titulo: As coisas que eu aprendi depois que eu morri
Autora: Victoria Aldrin
Ano de publicação: 2018
Número de páginas: 246
Gênero: Distopia/Romance
Editora: Killa
Adquira o livro: Amazon  Livraria Killa
Sinopse: Pense na sua vida. Pense em quem você é.Pense em todos aqueles que você conhece e ama.
Pense no que você já viveu e ainda quer viver, e em todos os bons momentos.
Pense sobre tudo isso.
E agora… destrua.
A Terceira Guerra Mundial extinguiu o mundo que conhecemos atualmente. Não há mais governos, dinheiro, eletricidade ou cidades como as conhecíamos. A humanidade foi praticamente dizimada e, em meio a bombas nucleares e armas biológicas, a Nova Era se instalou e substituiu, sem volta, nossa realidade.
Perdidos e separados pelos eventos catastróficos, Mariana e Bernardo costumavam viver uma vida normal antes do apocalipse. Eram jovens que viviam na maior região metropolitana do Brasil, São Paulo, e nunca imaginariam que suas vidas seriam viradas de cabeça para baixo tão rapidamente. No começo da Guerra, Mariana e sua família vão para o interior, enquanto Bernardo permanece com sua família na capital.
Entretanto, o Brasil é desolado e exterminado por pequenos bombardeios e armas biológicas, enquanto o mundo perde o último fio de compaixão e as nações se destroem completamente.
Agora, após a Guerra, Mariana precisa voltar para Bernardo, precisa voltar para a capital, mesmo que não haja mais capital alguma. Por outro lado, Bernardo descobre-se infectado pela arma biológica e é levado para longe do ponto de encontro. Os dois precisam se reencontrar. Precisam resgatar o mínimo de sanidade possível. Precisam ter algum resquício do que era a vida antes de tudo. Afinal de contas, depois de tantas perdas, os dois só podem confiar que, um dia, irão se reencontrar no ponto marcado – a antiga escola de Mariana.
Acompanhados do leitor, os dois buscam ensinar tudo o que aprenderam com a Guerra e tudo o que aprenderam depois que tudo morreu. Toda a sua vida precisa ser revista. Você aproveitou tudo mesmo? Quem você realmente é?
Tem certeza de suas respostas? Pense na sua vida.
E pense novamente.
E de novo.
E agora destrua.
Seja bem-vindo à Nova Era.


15/11/2018

[Resenha] Verdades do submundo - Cacau Correia

| | 9 comentários
Titulo: Verdades do Submundo
Autora: Cacau Correia
Ano de publicação: 2018
Número de páginas: 173
Gênero: Fantasia
Editora: Hope
Adquira o livro: Amazon
Sinopse: Cansado de ser mal interpretado pela humanidade, e de ser considerado o maior malfeitor do mundo, Lúcifer decide contar sua versão da história do universo. Para isso, o anjo caído contrata Jonas, um publicitário que precisa de ajuda para atingir o sucesso.Entre viagens ao inferno, conversas com demônios milenares, e encontros inusitados com seres celestes, Jonas trabalha para montar um planejamento a fim de lançar luz às histórias que Lúcifer tem a contar.









14/11/2018

[Resenha] Essa luz tão brilhante - Estelle Laure

| | 3 comentários

Titulo Original: This Raging light
Autora: Estelle Laure
Ano de publicação: 2016
Número de páginas: 208
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance
Adquira o livro: Amazon ✰ Livraria Cultura ✰ Saraiva
Sinopse: O pai dela surtou e foi internado. A mãe disse que ia viajar por uns dias e nunca mais voltou. Wren, sua irmãzinha, parece bem, mas já está tendo problemas na escola. Lucille tem só 17 anos, e todos os problemas do mundo. Se não conseguir arrumar um emprego para pagar as contas e fingir para os vizinhos que está tudo em ordem, pode perder a guarda da irmã. Sorte a dela ter Eden, uma amiga tão incrível que se dispõe a matar aulas para ajudá-la. Azar o dela se apaixonar perdidamente justo agora, e justo por Digby, o irmão gêmeo de Eden, que é lindo, ruivo... mas comprometido.
Essa luz tão brilhante é a história de uma garota que descobre uma grande força dentro de si enquanto aprende que a vida e o amor podem ser imprevisíveis, assustadores e maravilhosos – tudo junto e misturado.