22/06/2017

Todos nós temos uma "Robin Scherbatsky"

| | 10 comentários

Esta semana terminei de assistir How I met your mother,e fiquei horas refletindo se gostei,ou não do final. ( Se você ainda não terminou de assistir a série recomendo a não ler este post.)
Pois então,cheguei a conclusão de que todos nós temos uma "Robin" na vida,aquela pessoa que por mais que a gente saiba que não vai dar certo, a gente não desiste.
Eu sei,parece bem clichê dizer isso,mas vai dizer que você não tem uma pessoa que bem lá no fundo,ainda ama... Mesmo que você não reconheça isso nem pra si mesmo.
Aquela pessoa que de certa forma,mesmo que você não esteja com ela, pensa nela. Ainda tem carinho,ainda tem sentimento.
 A verdade é que o universo brinca com a gente, a gente corre atrás de várias pessoas erradas até encontrar a certa.


Mas porquê pessoas erradas passam em nossas vidas ? Eu sempre acreditei que tudo na vida é aprendizado.Sempre.Aquele namorado idiota da escola,aquela paixãozinha platônica e outras paixões,mas essas pessoas servem para dar um pouquinho de si a nós,elas se vão mas nos deixam sempre uma lição.
Talvez seja o "Seja você mesmo"  ou até um "arrisque-se mais na vida". Assim como na vida de Ted a nossa vida pode dar vários nós até que encontremos a pessoa certa,e acredite ela virá na hora certa também.
As vezes a gente apressa as coisas,apostamos todo o nosso amor a quem nem merece,mas até nisso aprendemos algo e é assim,errando e acertando que a gente vai ficando pronto para conhecer a pessoa "ideal" pra nós.


O que eu quero dizer com isso tudo é que em algum momento da vida conheceremos a nossa "Robin Scherbatsky" e que a vida pode dar vários" nós " depois disso,e que tudo bem, a vida sozinha decidirá quando estaremos prontos para viver isso. Na época que o Ted conheceu a Robin nenhum dos dois tinha "maturidade" o suficiente para vivenciar algo verdadeiro,eles eram pessoas diferentes, com desejos diferentes.
Cada um de nós tem um pouquinho de Ted,e um pouco de Robin. E no final tudo se junta,e mesmo depois de muitos obstáculos,dá certo  ♡