21/09/2017

[Resenha] Mr. Romance - Leisa Rayven

| | 52 comentários

Titulo: Mr. Romance
Autor(a): Leisa Rayven
Série: Mestre do Amor (Livro 1)
Páginas: 317
Ano: 2017
Editora: Globo Alt
Genero: Romance
Sinopse: Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas. Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história. Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Há umas semanas atrás tive o prazer de conhecer Leisa Rayven,autora da Série "Meu Romeu". Eu já tinha lido essa série e apesar de ter gostado muito da escrita da autora, não gostei do casal. Mas "Mr. Romance" me surpreendeu muito!

Eden Tate é uma jornalista dedicada,mas está cansada de fazer matérias ridículas para o Jornal online onde trabalha,até que um dia sua irmã mais nova Asha lhe conta que tem um cara chamado "Mr Romance " que trabalha como acompanhante para mulheres da elite de Nova York. Eden até então pensa que o tal "Mr. Romance" é uma lenda urbana. Imagina um cara que pode ser tudo o que você quiser? O melhor amigo dedicado,o astro do rock apaixonado,o motoqueiro forte e musculoso, ele pode ser tudo o que cliente quiser.


"Os clichês de sempre,você sabe: Bilionário pertubado, bad boy sexy, melhor amigo dedicado, pedreiro gostosão. Ele tem toda uma variedade de personagens que geralmente não existem fora dos livros de romance, e dizem que ele mexe com a cabeça das clientes"

 Só que tem um porém, ele não faz sexo com suas clientes.

Cansada de ver sua irmã reclamar  do seu trabalho, Asha vai atrás de "evidencias" que comprovem a existência do tal Mr. Romance, descobre que ele realmente existe, que cobra bem caro por seus serviços e que a esposa de um senador já saiu com ele. Pensando na grande e escandalosa matéria que isso daria, Eden então propõe ao seu chefe que se ela conseguir descobrir a identidade verdadeira do Mr. Romance e o nome de suas clientes ele daria a ela uma promoção e ela finamente sairia do cargo que ela tanto detestava. 

Porém esta tarefa não será tão fácil, e fica ainda mais difícil quando Max impõe suas condições para mostrar para Eden que ele não é vigarista.

Diferente da série "Meu romeu" eu gostei muito desta protagonista, Eden tem medo de se apaixonar,e foge de compromissos. Diferente da sua irmã Asha,que sonha em encontrar o cara certo. Mas no decorrer do livro vamos entendendo o porque dela sentir tanto medo de se apaixonar.
" O que eu sei é que desprezo mulheres que se despedaçam por homens. Com certeza elas não são burras. Elas ouviram as músicas e leram os livros. Se você compra uma passagem para o expresso do amor, ele tem paradas obrigatórias na Vila do sofrimento, na Ilha da Codepedência e na Central da traição , então por que embarcar, para começo de conversa ? "
E sobre o Max: Ah minha gente! Que homem dos sonhos. Eu não sou de me apaixonar fácil por mocinhos de livros, mas ele realmente me conquistou (Se ele existisse, eu contrataria ele com certeza ) . Max é um personagem muito cativante, um mocinho realmente dedicado daqueles pra ninguém botar defeito. E eu achei que a autora caprichou bastante em criar um personagem que é um homem "dos sonhos" de qualquer mulher, e que ao mesmo tempo foi bem trabalhado.

"Nós vivemos em um mundo de homens falhos. Não há vergonha nenhuma em se permitir acreditar em um perfeito por um tempinho "
A narrativa em primeira pessoa é bem fluida, e cativante. Ao longo da estória fica bem nítido, o amadurecimento dos protagonista, e a mensagem que a autora quis passar.

Este é o primeiro livro da série da Leisa, o segundo contará a estória da irmã de Eden, Asha. E eu fiquei bem feliz de saber disso porque Asha é uma personagem muito fofa e cativante também. O segundo livro da série ainda não tem data de lançamento previsto nem para o Brasil e nem para o exterior, mas já tô ansiosa!

E vocês? Já se apaixonaram por Mr. Romance também ?

Adquira o livro: