09/10/2017

[Dica de Séries] True Blood

| | 16 comentários
Foto: Divulgação/HBO

Sinopse: Numa nova era de evolução científica, os vampiros conseguiram deixar de ser monstros lendários para se tornarem cidadãos comuns. Essa mudança, que aconteceu do dia para a noite, deve-se a cientistas japoneses, que inventaram um sangue sintético, fazendo com que os humanos deixassem de ser o seu prato principal. Já os humanos ainda não se sentem totalmente seguros convivendo lado a lado com toda a legião de vampiros que está saindo de seus caixões. Ao redor do mundo, cada um escolheu o seu lado a favor ou contra essa revolução, mas numa pequena cidade de Lousiana, chamada Bon Temps as pessoas ainda estão formando a sua opinião. Sookie, garçonete de um pequena lanchonete, tem o poder de ouvir os pensamentos das pessoas e não vê problemas na integração desses novos membros à sociedade, principalmente quando se trata de Bill Compton, um atraente vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, à medida que desvenda os mistérios que envolvem a chegada de Bill a sua cidade.
(Foto: Abertura/HBO )

Oi pessoal tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar um pouco dessa série que comecei a assistir essa semana, e já vim falar dela aqui pra vocês.
 Eu sei que muita gente tem um certo preconceito com filmes e séries de vampiros por conta de Crepúsculo e Diário de um vampiro. Mas não se enganem, True Blood é bem diferente e se quiser assistir se prepare para uma série com muito suspense e vampiros realmente terríveis!

Apesar da série ter acabado em 2014 com sete temporadas, ouvi dizer muito bem dela e até o aonde eu assisti no momento esta valendo a pena.
Nesta série, humanos e vampiros convivem juntos, graças a uma bebida que os cientistas japoneses criaram. Os vampiros se alimentam disso e não atacam os humanos - Alguns vampiros não atacam, já outros...

Apesar da aparente "passividade" alguns humanos também caçam vampiros, para beber o sangue deles, pois acreditam que ao beber o sangue eles ganham alguns benefícios.
A série tem bastante ação e suspense  e eu já to gostando bastante.

Então é isso, me contem se já assistiram ou se pretende assistir também.

Até mais!