24/11/2017

[Tag] Sete Pecados literários

| | 3 comentários
foto: Tumblr 
Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje eu vim responder mais uma tag aqui no blog. Eu vi essa tag no blog Palácio de Livros e decidi responder aqui também.
Não irei marcar ninguém para responder também, mas se você quiser responder fica a vontade e me avisa nos comentários para mim ir lá visitar seu cantinho e ver suas respostas ok?

1- Ganância: qual seu livro mais caro? E o menos caro?
O livro mais caro que eu tenho na minha estante é sem duvida It a Coisa do Stephen King. Na época que eu comprei ele, paguei 84,90. Mas era  um livro que eu queria tanto, de um autor que admiro tanto, que nem me arrependo. (Aliás, nunca me arrependo de livro nenhum que adquiro) 

2-  Ira: com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?
Jojo Moyes. Me julguem! O meu problema é com a escrita da autora, que não me prende de forma alguma, a leitura dos livros dela são muito arrastados pra mim. Eu gostei do livro "como eu era antes de você" e quero dar outra chance aos livros da autora apesar de ter abandonado sem dó "Depois de você"

3- Gula: que livro você devorou sem vergonha alguma? 
Essa é uma pergunta um pouco difícil, porque sempre que um livro me prende muito eu devoro sem dó! Mas o ultimo livro que devorei mesmo, que não larguei nem para ir no banheiro foi "Entre quatro paredes" de B. A . Paris (Resenha)

4- Preguiça: qual livro você tem negligenciado devido à preguiça?
Dr. Sono. Este livro é a continuação de "O Iluminado" do Stephen King, e confesso que este até agora é o meu preferido do autor, porém eu tenho muita preguiça de ler a continuação, que inclusive estava na minha meta para esse ano. Mas não rolou, e eu espero que eu tome vergonha na cara e pegue ele para ler.

5- Orgulho: que livro tem mais orgulho de ter lido?
Eu poderia citar aqui todos os clássicos que eu já li rs. Eu não sou muito de ler clássicos, então quando eu pego um para ler e vou até o final fico muito orgulhosa de mim mesma. Mas já que tenho que escolher um só, escolho "Orgulho e preconceito" porque é um clássico que eu li, me apaixonei e conto para Deus e o mundo que li e amei!

6- Luxúria: quais atributos você acha mais atraentes em personagem femininos e masculinos?
Inteligencia. Tanto em personagens femininos quanto masculinos. Eu adoro personagens "nerds".

7- Inveja: que livros você gostaria de receber de presente?
A lista é enorme! Mas um livro que eu adoraria ganhar de natal é "Fera" de Brie Spangler ou "Noturno" da Darkside Books. 

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. E ai qual seu maior pecado literário?