08/12/2017

[Resenha] Pantera cor de preto - Alec Raj

| | 29 comentários

Titulo: Pantera cor de preto
Autor: Alec Raj 
Ano: 2017
Páginas: 264 páginas

*Ebook cedido pelo autor para resenha*
Sinopse: É um profissional do sexo do Rio de Janeiro que se recusa a dizer quem ela é, mesmo assim é um preta de suas roupas. Quando como sombras antigos parecem sumir para ela, Andrey Lambertini surge para afirmar que não é passado não merece ser esquecido. O mistério da mulher de preto torna-se o maior negócio para Andrey. Decifrá-la é um desafio desconhecido que abrirá uma porta de um novo desejo: uma submissão. Fugir daquele cujas mãos são como o doce toque de algemas e o que ela gostaria. Lutar, além de ser excitante e muito misterioso, será sua única saída. Ambos descobrindo que a loucura cura e que perigo mora no preto. No preto da escuridão.

Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero sim! Hoje eu vim falar pra vocês sobre um livro incrível que li em parceria com o autor Alec Raj. 
E já vou adiantando que "Pantera cor de preto" foi um livro que me fez sair da minha zona de conforto por vários motivos e um deles é a escrita do autor. 

Sabe aquela escrita leve, muito bem feita, descritiva no ponto certo e que te transporta para dentro do livro?! Pois é! Esta é a escrita que você irá encontrar neste livro, e apesar de ser narrado em terceira pessoa, a leitura fluiu muito bem para mim.

"A mulher de preto não tinha nome, pelo menos ela não dizia. Não tinha família e muito menos aquilo que o pessoal chama de amigos. Tudo nela era negro" 

Mas vamos a estória: Pantera é uma profissional do sexo, muito misteriosa e que faz com que seus clientes sempre fiquem aos seus pés. 

Pantera é uma mulher muito forte, destemina, de garra e que não deixa ninguém passar por cima dela e nem de seus objetivos.

" A mulher de preto gostava do escandaloso, gostava de intensidade. Tudo nela era exagerado e idolatrava aquilo. Seus movimentos eram tão ligeiros e ensaiados quanto os passos de um bandido"

Mas tudo fica confuso quando Andrey aparece na sua vida, fazendo com que Pantera relembre seu passado e lute com todas as suas forças para manter seus mistérios, e seu passado para trás. 

Andrey fica louco por Pantera, a moça de preto pelo qual ninguém sabe nem o nome. Pantera é uma mulher muito misteriosa que deixa Andrey cada vez mais curioso e louco para desvendar seus mistérios.

"Todos temos um cofre dentro de nós cuja a chave vive perdida em algum lugar "
Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do post e até mais!!

Adquira o Ebook: