10/01/2018

[Resenha] Se nada der certo até os 30 você se casa comigo? - Karina Halle

| | 17 comentários

*Livro não recomendado para menores de 18 anos*

Titulo: Se nada der certo até os 30 você se casa comigo?
Titulo Original: The Pact
Autora: Karina Halle
Numero de páginas: 317
Ano de Publicação: 2017
Editora: Única
Gênero: Romance
Adicione: (Skoob)

Sinopse: Era para ser só uma promessa de dedinho...

Linden McGregor é alto, robusto e incrivelmente bonito, um piloto de helicóptero com sotaque escocês e charme de sobra. Stephanie Robson é bonita, engraçada e uma mulher de negócios ambiciosa – e irresistível. Os dois são melhores amigos desde sempre, mas alguns relacionamentos não podem ser classificados ou domados depois que surge a primeira faísca de desejo.
Aos seus vinte e poucos anos, cansados do drama de suas tentativas amorosas, Steph e Linden resolvem fazer um pacto, uma promessa de dedinho: se casariam um com o outro se nenhum dos dois estivesse em um relacionamento sério quando chegassem aos 30.
Naquele momento, entre uma cerveja e outra, essa ideia lhes pareceu um jogo divertido, no entanto, com os anos se passando e amantes indo e vindo de suas vidas, o pacto começa a lhes cobrar uma resposta.

Sexo será inevitável. A amizade será testada. Seus corações estão preparados?

O pacto está prestes a mudar tudo!



Olá pessoal tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje vim falar sobre um livro que eu estava com expectativas altíssimas para ler! 

Stephanie Robson é uma mulher decidida, independente e muito ambiciosa que sonha em montar uma loja de roupas e dá duro para alcançar seu sonho. Já Linden é um rapaz que cresceu em uma família rica e muito protetora. Porém ele não gosta de ser lembrado dessa forma.