11/02/2018

[Resenha] Rotas de fuga - Nina Spim

| | 14 comentários

Titulo: Rotas de fuga
Autora: Nina Spim 
Gênero: New Adult 
Skoob: Adicione
Adquira o e-book: Amazon
Sinopse: 
Seguir em frente é algo que Hollin ainda está descobrindo como fazer. De volta ao Brasil, depois de uma temporada na Inglaterra, ele precisa se adaptar à realidade de frequentar uma universidade, fazer amigos e conviver com a nova família de seu pai, assim como suavizar sentimentos inquietos de um passado ainda em aberto. Mesmo tão preso ao que o consome, reconhece emoções parecidas em Eleanor, uma colega que não revela muito ao mundo. Cada um com sua história a ser dividida, Hollin e Eleanor entendem que a morte e a vida podem ser aplicadas no amor, na confiança, na liberdade e na esperança. 

Olá pessoal tudo bem com vocês? Li o livro "Rotas de fuga"  da autora parceira aqui do blog, Nina Spim e é sobre este livro que vamos falar hoje.

Hollin é um jovem que está tentando superar o desaparecimento de uma garota que ele amava muito, e está voltando da Inglaterra para o Brasil com sua prima Celeste. Ele é um garoto tímido que está tentando aprender a lidar com a dor da perda.
Ao chegar ao Brasil depois de tanto tempo fora ele tenta se adaptar a sua nova realidade, além disso tudo ele ainda enfrenta um problema com seu pai, que é um homem muito sério e reservado e que parece não ter espaço para Hollin em sua vida.