09/04/2018

[Resenha] Desde que te vi - Grazi Fontes (Série conflitos #1)

| | 1 comentários
Titulo: Desde que te vi (Série conflitos #1)
Autora: Grazi Fontes
Ano de publicação: 2018
Número de páginas: 358
Gênero: Romance
Adquira o livro: Amazon                                                          Sinopse: É possível recuperar um passado que foi interrompido e seguir em frente sem que as consequências de seus atos cobre seu preço?A vida de Elliot foi construída entre mentiras, omissão e manipulação. Desiludido, ele desaparece deixando para trás seus compromissos, mas há algo que o impede de seguir em frente; seu coração não consegue esquecer o passado com Susan e quando descobre a verdade sobre sua separação, ele não hesita e se esquece de todo o risco que uma reaproximação com ela pode causar.
Um passado conturbado... Um coração partido mais de uma vez... Abandonada pela maioria das pessoas que ama, Susan enfrenta dificuldades diárias tentando ser forte e evitar se recordar do passado, mas mesmo se esforçando para evitá-lo, não há como fugir dele, não quando há uma história mal resolvida. O que você faria se, todos os dias, tivesse que brigar consigo para não ser igual a sua mãe?
É assim a vida de Susan, que tem muito medo de seguir o mesmo exemplo de sua mãe e, por isso, batalha todos os dias para não ser igual a ela.
Desde que te vi é uma história instigante e misteriosa que te prende do início ao fim. (Amazon)

Olá amores tudo bem com vocês? Desde que te vi é o primeiro livro da série conflitos, e neste primeiro livro vamos conhecer a história de Susan e Elliot. Um jovem casal muito apaixonado que se conheceram e passaram um verão inteiro juntos, quando Elliot teve que passar as férias na cidade em que Susan mora.