16/04/2018

[Resenha] A profecia de Midria ( Série Os mistérios de Warthia #1) - Denise Flaibam

| | 8 comentários

Titulo: A profecia de Mídria
Autora: Denise Flaibam
Número de páginas: 304
Ano de publicação: 2015
Editora: Mundo Uno
Gênero: Fantasia
Onde comprar: Amazon ✰ Loja Mundo Uno
*Livro cedido em parceria com a editora*
Sinopse: SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM…
À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada; um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la!
E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar.
Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.


" - Você é especial, minha cara, mas não tem ideia do quanto. Livros já falavam sobre você muito antes que você nascesse..."

Olá amores tudo bem com vocês? A profecia de Mídria é o primeiro livro da série Os mistérios de Warthia, e nele conhecemos a história da jovem e corajosa Serafine Delay, que quando ainda era apenas um bebê foi abandonada na porta de seus pais adotivos, que não conseguiam conceber uma criança e por isso criaram Serafine com muito amor e carinho.