[Resenha] A outra Sra. Parrish - Liv Constantine

Titulo original: The Last Mrs. Parrish
Autora: Liv Constantine
Número de páginas: 432
Editora: HarperCollins
Gênero: Suspense, Thriller
Adicione: Skoob  Goodreads
Adquira o livro: Amazon  Submarino
Sinopse: Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro... Se ela não tivesse um plano. Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson.
No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo.

Com reviravoltas chocantes e segredos tão profundos que te deixarão tentando adivinhá-los até o final da história, A Outra Sra. Parrish é um thriller repleto de emoções e completamente viciante, escrito por mãos diabolicamente imaginativas.


Amber tem 26 anos e acaba de se mudar para Bishop Habor com o intuito de fazer amizade com uma das mulheres mais ricas da cidade: Daphne Parrish. Daphne é casada com Jackson Parrish, um empresário rico e bonito e tem duas filhas com ele. Aparentemente eles formam o retrato de uma família perfeita e levam a vida que Amber sempre sonhou e sempre achou que merecia; uma vida luxuosa e perfeita.

Amber é ambiciosa, invejosa e muito egoísta. Determinada a roubar o estilo de vida de Daphne ela elabora um plano perfeito: atrair Jackson e fazê-lo largar a esposa, mas para isso ela precisa se aproximar de Daphne primeiro, fingindo que tinha uma irmã que morreu de fibrose cística, a mesma doença que também fez a irmã de Daphne falecer, ainda muito nova.

Fingindo que tinha esta fatalidade em comum, Amber facilmente consegue se aproximar de Daphne e logo começa a frequentar a casa dela frequentemente, o que faz a inveja de Amber crescer cada vez mais ao perceber que Jackson é ainda mais perfeito do que ela imaginava e enche a esposa de carinho e mimos. Assim ela começa a manipular Daphne e fica cada vez mais perto de conseguir o que deseja.


O livro é dividido em duas partes, uma sob a perspectiva de Amber e outra sob a perspectiva de Daphne. É importante ressaltar que a obra foi escrita por duas irmãs, então esta diferença forma deu um toque especial a obra. Logo no inicio fiquei presa e chocada com a maldade de Amber. Ela não tem escrúpulos para alcançar aquilo que deseja e dizer que ela é egoísta ainda é pouco para descrevê-la.

Já Daphne, é uma daquelas pessoas que parecem ingênuas e boazinhas demais, mas quando chegou na parte sob a perspectiva dela, tive uma grande surpresa, descobrindo o quanto ela é forte e inteligente. É nessa segunda parte também que começa as reviravoltas da história, que me deixou ainda mais presa na trama.

A outra Sra. Parrish é uma daquelas histórias dignas de se tornar filme. Foi um livro que eu simplesmente não conseguia largar, eu precisava dormir e deixar a leitura para outro dia, mas simplesmente não conseguia e são poucos livros que conseguem me deixar assim. Com uma narrativa eletrizante e personagens bem desenvolvidos, A outra Sra. Parrish é um thriller instigante e ótimo para fãs do gênero.
Beijos!

Nenhum comentário