[Resenha] Um amor de inverno (As irmãs Shakespeare #2) - Carrie Elks

livro recebido em parceria com a editora


“O único problema era que ela não tinha certeza se essa oferta se tornaria um presente ou um cálice envenenado.”

Kitty Shakespeare é estudante de cinema e está atrás de um estágio no ramo, porém ao ir em uma entrevista para trabalhar para um dos maiores produtores de hollywood, Everett Klein, ela acaba recebendo uma proposta para ser babá do filho dele. Claro que não era isso que Kitty esperava, mas mesmo assim ela aceitou pois assim teria a oportunidade de estar mais perto e quem sabe impressionar Everett e conseguir um estágio.

Porém ainda a caminho de Cutler’s Gap, Kitty atropela um cervo e um homem para e decide ajudá-la. Adam é o típico mocinho, lindo e sexy e Kitty se encanta por ele desde o primeiro instante sem nem sequer imaginar, que aquele homem tão encantador é Adam Klein, irmão de Everett.

Adam e Everett estão brigados e desde o início do livros percebemos que por conta da briga que eles tiveram, Adam faz terapia e voltou a morar mais perto da família, em uma cabana totalmente recluso e não está disposto a se apaixonar. Não depois de tudo que aconteceu em Las vegas e depois do seu irmão ter destruído sua vida.


Um amor de inverno é o segundo livro da série As irmãs Shakespeare, e neste livro conhecemos a encantadora Kitty, ela está determinada a conseguir este estágio, por isso aceita ser babá de Jonas por um tempo mas isso acaba mudando a vida dela totalmente. Estes é um daqueles romances clichês, que nos deixam com um sorriso bobo no rosto e torcendo pelo casal.

Não costumo gostar de romances assim, porque mocinhos arrogantes não funcionam comigo e o segredo que faz com que eles não queiram se apaixonar nunca me surpreende. Mas com este livro eu paguei minha língua, foi impossível não se apaixonar não só por Kitty mas por Adam, mesmo com seus defeitos.

Com capítulos curtinhos e alternados temos o ponto de vista de Adam e Kitty. Isso facilitou mais ainda o desenvolvimento da história, mostrando que os dois se apaixonaram à primeira vista e forma com que a autora trabalhou isso foi sensacional e me deixou suspirando.

Não posso negar que Um amor de inverno é um romance clichê, que tem tudo que uma pessoa apaixonada por romances ama: uma mocinha determinada, um mocinho com medo de se entregar ao amor e uma criança que rouba a cena sempre que aparece. É um daqueles romances para ler em um dia frio, debaixo dos cobertores e permitir que esta história tão linda, aqueça o coração!


Titulo original: A winter´s tale
Autora: Carrie Elks 
Número de páginas: 279
Editora: Verus
Gênero: Romance
AdicioneSkoob ✰ Goodreads
Adquira o livro: Amazon  Submarino
Sinopse: Pode estar nevando lá fora, mas, em uma cabana de madeira no meio da floresta, as coisas estão definitivamente quentes... A estudante de cinema Kitty Shakespeare está determinada a aproveitar ao máximo seu novo emprego como babá. Pode não ser exatamente a carreira que ela esperava quando mudou de Londres para Los Angeles, mas, graças ao hábito de travar em entrevistas, esta pode ser sua última chance de impressionar um dos maiores produtores de Hollywood ― se ela conseguir cuidar do filho dele direito, certamente o homem vai olhar para ela com mais atenção. Pelo lado positivo, há muita neve na casa da família nas montanhas e ela sempre adorou crianças. Mas Kitty não contava se envolver com a família problemática do chefe, nem se sentir atraída por Adam, o irmão sexy e recluso. Adam Klein pode ser lindo, mas também é bruto e grosseiro e não está pronto para cair de quatro pela babá ― não depois do ano que ele teve. Tudo o que ele quer é se enfiar em sua cabana na floresta e se esconder do irmão que destruiu sua vida. Se ao menos ele conseguisse ignorar a maneira como Kitty faz seu coração disparar... Isso está longe de ser amor à primeira vista ― mas desde quando o caminho para um final feliz digno de cinema acontece sem tropeços? Um amor de inverno é mais um romance de aquecer o coração da série As Irmãs Shakespeare. Quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.



Nenhum comentário