17/01/2019

[Resenha] A garota do lago - Charlie Donlea

| | 5 comentários
Titulo original: Summit Lake
Autor: Charlie Donlea
Número de páginas: 296
Editora: Faro Editorial
Gênero: Suspense/Thriller
Adicione: Goodreads  Skoob
Adquira o livroAmazon  Submarino Americanas.com
Sinopse: Summit Lake, uma pequena cidade entre montanhas, é esse tipo de lugar, bucólico e com encantadoras casas dispostas à beira de um longo trecho de água intocada. Duas semanas atrás, a estudante de direito Becca Eckersley foi brutalmente assassinada em uma dessas casas. Filha de um poderoso advogado, Becca estava no auge de sua vida. Atraída instintivamente pela notícia, a repórter Kelsey Castle vai até a cidade para investigar o caso... E LOGO SE ESTABELECE UMA CONEXÃO ÍNTIMA QUANDO UM VIVO CAMINHA NAS MESMAS PEGADAS DOS MORTOS... E enquanto descobre sobre as amizades de Becca, sua vida amorosa e os segredos que ela guardava, a repórter fica cada vez mais convencida de que a verdade sobre o que aconteceu com Becca pode ser a chave para superar as marcas sombrias de seu próprio passado.

16/01/2019

[Resenha] Corações quebrados - Sofia Silva

| | 6 comentários
Titulo: Corações quebrados (Quebrados #2)
Autora: Sofia Silva
Número de páginas: 344
Editora: Valentina
Gênero: Romance
Adicione: Skoob
Adquira o livro: Amazon ✰ Americanas.com
*Livro recebido em parceria com a editora
Sinopse: Com mais de um milhão de leituras no Wattpad, chegará às livrarias brasileiras o segundo volume da Série QUEBRADOS.CORAÇÕES QUEBRADOS aborda a depressão, o luto e a deficiência física.
Entre as dores da perda e a incapacidade de seguir em frente, Emília vive os seus dias numa clínica. Está estagnada. É nesse inferno pessoal que ela conhecerá Diogo, alguém que também foi vitimado por uma tragédia.
Será que é possível dois corações quebrados encontrarem a felicidade?
Numa sociedade onde a nossa aparência continua a valer mais do que a essência, é difícil continuar a jornada da vida quando tudo nos é arrancado.
Passamos os dias a olhar a capa das pessoas. Julgamos sem compreender que nunca conheceremos totalmente uma história sem ler cada página. Sem compreender o seu início, meio e fim.
Duas pessoas fisicamente distantes.
Dois corações quebrados pela vida.
Dois sotaques que se misturam entre a dor, o riso e o amor.
Por isso, olhem sim a capa de cada pessoa, mas virem a página.

15/01/2019

[Resenha] Perigo mortal (Jogos mortais - Livro 1) - Ann Aguirre

| | 9 comentários
Titulo original: Mortal Danger
Autora: Ann Aguirre
Número de páginas: 368
Editora: Fantástica Rocco
Gênero: Fantasia
Adicione: Goodreads  skoob
Adquira o livro: Amazon  Americanas.com  Submarino

Sinopse: Edie Kramer vive infeliz no colégio: extremamente inteligente, ela vive sendo humilhada pelos colegas por não ser bonita o suficiente. Continuar na escola passa a ser um sofrimento maior do que ela consegue enfrentar. Em cima de uma ponte, instantes antes de se suicidar, Edie conhece Kian, que a convence de que ela tem o poder de fazer com que as pessoas paguem por sua crueldade. O acordo é: três favores para Edie em troca de três favores à empresa para a qual Kian trabalha. Mas o pacto leva a jovem a um mundo de segredos e demônios, onde o preço da vingança se mostra maior do que esperado, alto demais a se pagar. Primeiro de uma trilogia, Perigo mortal combina ciência, terror e romance numa trama assustadoramente eletrizante.

Edie Kramer sempre sofreu em silêncio com a crueldade dos outros alunos do colégio e com a indiferença dos pais. Uma vida triste e solitária, até a hora em que decidiu terminar com tudo. Mas o encontro com o enigmático Kian mudou a vida de Edie para sempre. Um pacto faustiano deu à jovem o poder para se vingar dos seus algozes.

E após as férias de verão, a jovem está de volta a Blackbriar, mudada, melhorada e com planos para derrubar a turma popular, a Galera Blindada. Mas um sussurro aqui, um olhar ali e coisas ruins começam a acontecer, como numa bola de neve, uma peça pequena, um trote simples e o que seria somente uma divertida e satisfatória vingança passa a ser algo sem controle e muito assustador. Logo Edie percebe que o preço a pagar pelos desejos é alto, muito mais alto do que o imaginado.

14/01/2019

[Quotes] O diário de Anne Frank

| | 0 comentários